Mad Men: Adivinhe os anúncios e ganhe um Anuário de Propaganda 2009
A convite da HBO, vou realizar aqui no Brainstorm #9 uma promoção inspirada pela série “Mad Men”.
Atualmente na sua segunda temporada, que estreou aqui no Brasil no último dia 7 de fevereiro, a série acompanha a trajetória do diretor de criação Don Draper em uma agência de publicidade de NY nos anos 1960.
“Mad Men” venceu duas vezes consecutivas, 2008 e 2009, o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática, retratando com autenticidade histórica e estilo visual a sociedade e o comportamento da época. Visite o site da série para conferir a grade de programação.
A promoção funciona assim: Abaixo (depois do jump) você pode ver 5 anúncios da década de 1960, ou melhor, partes deles. Os 3 primeiros que adivinharem as marcas dessas peças ganham o Anuário de Propaganda 2009 do Meio & Mensagem.
Para participar, bastar dar os seus palpites aí nos comentários. Serão válidos os comentários com as 5 respostas corretas, na sequência. Não é fácil, mas também não é impossível. Se daqui algum tempo ninguém descobrir, vou revelando dicas sobre os anúncios.
1.
2.
3.
4.
5.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.