Crepúsculo (Twilight) no Metrô de SP
Para o lançamento do filme “Crepúsculo” (“Twilight”) no Brasil, a agência Ginga criou posters interativos instalados em várias estações do Metrô, em São Paulo. As peças trazem vídeos, trailers, imagens e conteúdo que pode ser recebido via bluetooth em celulares.
É claro que a interação com esse tipo de mobiliário é básica, mas acredito que isso sim pode ser chamado de poster interativo, e não aquele banner-flash para “Exterminador de Futuro 4” que fez barulho na internet. Uso interessante de mídia.
Aliás, eu com a minha ignorância nunca tinha ouvido falar em “Twilight” até esse ano, quando descobri tratar-se de uma febre juvenil em torno da série de livros de Stephenie Meyer, e que fez do filme um sucesso de bilheteria nos EUA. A estréia no Brasil é amanhã, dia 19.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.