Braincast #9 | Episódio 14: "Batman: O Cavaleiro das Trevas" • B9
Logo - Braincast

Episódio 14: “Batman: O Cavaleiro das Trevas”

Braincast ##9

Ouvir Episódio 14: “Batman: O Cavaleiro das Trevas” no Spotify
Ouvir Episódio 14: “Batman: O Cavaleiro das Trevas” no Apple Podcasts
Ouvir Episódio 14: “Batman: O Cavaleiro das Trevas” no Pocket Casts
Ouvir Episódio 14: “Batman: O Cavaleiro das Trevas” no Pocket Casts
Ouvir Episódio 14: “Batman: O Cavaleiro das Trevas” no Pocket Casts
Capa - Episódio 14: “Batman: O Cavaleiro das Trevas”

Em uma joint venture bilionária, nunca jamais imaginada pelos veículos de comunicação em todo o mundo, e só aprovada pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) depois de muita negociação: o Braincast e o RadarPOP unem forças para falar do maior lançamento do ano nos cinemas e da campanha de marketing mais envolvente que você já viu.

“Batman: O Cavaleiro das Trevas” anda fazendo um monte de marmanjos tremerem de ansiedade, e mostrando aos publicitário o que é gerar engajamento e relação emocional com uma campanha, de fato.

Nesse Braincast 14 e RadarPOP 47, Cris Dias, Marcelo Forlani, Fábio Yabu e esse que vos escreve vamos falar do filme, é claro, e do ARG (Alternate Reality Game) que vem acontecendo desde março de 2007 para divulgar o blockbuster e colocar as pessoas com os pés e a cabeça em Gotham City.

Se você não me aguenta mais falando de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, saiba que ainda não acabou. Então se ajeite na cadeira e dê o play.

[audio:http://media.radarpop.com.br/radarpop-0047.mp3]

(download .mp3 – 1h 04m – 61.6 Mb)

| Assine no iTunes
Abra o menu “ADVANCED” e depois “SUBSCRIBE TO PODCAST”. Insira o endereço http://feeds.feedburner.com/braincast9 e pronto, você assinou o feed do Braincast no seu iTunes.