The Coke Zero Game
Aproveitando o post com a visita da Colméia a North Kingdom, vale conferir o novo trabalho hérculeo da agência sueca depois do premiado Get The Glass. Trata-se do The Coke Zero Game, um advergame com uso massivo de vídeo que pega carona na Copa UEFA 2008.
Por enquanto o game está disponível apenas em alemão, mas uma versão em inglês está sendo prometida para o dia 3 de março, conforme o contador em cokezerogame.com. Só que o mais interessante do site, é o making-of que a North Kingdom está publicando, contando todo o processo criativo e produtivo do game.
Em seu blog, Robert Lindström, co-fundador da agência, explica detalhadamente cada decisão do projeto, mostrando rascunhos e referências utilizadas no desenvolvimento do jogo. Absolutamente imperdível: Parte 1 e Parte 2.
| Dica de Ricardo “Big” Passos
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.