Motorola | Experience
Um dos diretores mais interessantes e inovadores da atualidade não cansa de transbordar estilo e criatividade em tudo o que faz. Michel Gondry, o mestre por trás de obras ímpares como “Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças”, “Science of Sleep” e do já muito aguardado “Be Kind Rewind”, dirigiu o novo comercial da Motorola.
Intitulado “Experience”, mostra de forma lúdica a experiência de se usar o Razr2. Criado pela agência americana Cutwater, o filme foi produzido pela Partizan, velha parceira de Gondry em diversos clipes e comerciais.
Agora, tem um coisa, a trilha se parece muito com a de “Happiness Factory” da Coca-Cola, algumas notas praticamente idênticas. Se forem 8 compassos iguais, já dá pra Wieden+Kennedy fazer uma acusação de plágio ou, pelo menos, de excesso de referência.
Assista o filme abaixo e confira o making of no site especial da Motorola, com entrevista, fotos e os rascunhos de Gondry. Se quiser fazer download do comercial, o lugar é aqui. (.mov – 7.0 MB).
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.