Sony Bravia | Play-Doh em produção
A Sony, aproveitando algumas ferramentas da web (como um site específico, Flickr e YouTube), vem conseguindo gerar um ótimo buzz para suas últimas campanhas da linha Bravia. Foi assim com o comercial “Balls”, e depois o “Paint”.
Muito antes de estrear, os filmes já eram comentados na internet, com informações chegando em doses homeopáticas, e criando assim uma boa expectativa pelo lançamento da campanha.
Com o novo filme de Bravia não está sendo diferente. Chamado “Play-Doh”, o comercial está sendo rodado em Nova York, e além de fotos diárias publicadas no site Bravia Advert, um funcionário da Sony presente nas filmagens está atualizando por celular um Twitter criado especialmente para a campanha.
A fotos liberadas até agora revelam que dezenas (ou centenas) de coelhos feitos de massinha irão protagonizar o filme. Veremos se conseguem causar o mesmo buzz que “Balls” conquistou na web.
Mas, algo que sempre me intrigou nessas iniciativas da Sony, é em que pessoas essa pretensa expectativa por um comercial é criada? Nos consumidores em potencial ou apenas no mercado publicitário, imprensa e blogs especializados em comunicação?
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.