Pepsi | More Happy
Para que ainda não viu, posto aqui a atual campanha da Pepsi no mercado norte-americano. Ela marca a estréia do novo slogan da marca, “More Happy”, deixando para trás o “It’s the Cola” que vinha sendo usado desde 2003.
Essa iniciativa também vem sendo chamada de início da nova guerra das colas, já que a Pepsi vai focar em sua marca principal nesse ano, para seguir na cola (desculpe o trocadilho) de sua rival Coca-Cola, que começou em 2005 um projeto de renovação com a adoção do posicionamento “The Coke Side Of Life”.
Em sua nova campanha, criada pela BBDO NY, a Pepsi utiliza como ponto de partida seu icônico logo, que ganha vida em diversas situações para mostrar que o refrigerante faz sua vida mais feliz.
Assista abaixo os dois filmes iniciais da campanha, que estrearam em fevereiro nos EUA, incluindo o “Beachball”, que começa com cenas no Rio de Janeiro. E em seguida o comercial que estreou semana passada, intitulado “Hug”.
| Beachball
| Pinball
| Hug
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.