Happydent White | Bom ou Bizarro?
Esse comercial indiano de Happydent White já se espalhou tanto pela internet, que eu estava pensando em nem publicar aqui no Brainstorm #9.
Porém, ontem em conversa com uma amiga sobre os anúncios fantasmas brasileiros, ela lembrou desse filme e disse: “Isso sim difama a publicidade, e não peças fantasmas”.
O engraçado é que fiquei em cima do muro, pois até agora não consegui formar uma opinião se o comercial indiano é muito bom ou bizarro.
Mais curioso ainda, é que o filme, criado pela Mccann-Erickson, tem grandes chances em Cannes neste ano, já tendo faturado inclusive o prêmio máximo no Asia Pacific Advertising Festival 2007.
Enfim, eu não sei. Quero saber a opinião de vocês.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.