Verizon revela primeiro comercial de sua campanha para o iPhone 4
A imagem da AT&T nos Estados Unidos não é diferente de qualquer operadora brasileira. Porém – ao contrário da enorme disputa daqui – nunca existiu outra opção para os donos de iPhone. Ou você se algemava com o plano, condições e serviço ruim da AT&T, ou escolhia outra smarthphone.
É por isso que a entrada da Verizon nessa briga foi acompanhada com ansiedade nos últimos meses, e finalmente temos uma data de lançamento pro iPhone 4 de outra operadora: 10 de fevereiro de 2011.
O comercial abaixo é o primeiro da Verizon sobre o gadget da Apple. Uma contagem regressiva com “milhões de clientes que nunca deixaram de acreditar que esse dia chegaria”, agradecendo a fidelidade de quem esperou.
Essa visão romântica enaltece os consumidores, mas promete uma boa briga com a AT&T nos próximos meses para vem que se apropria do brinquedinho da maçã. Concorrência é bom e todos gostam.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.