Piercing nas ruas
Criada pela Leo Burnett da Noruega em 2002, essa campanha de posters para a Oslo Piercing Studio foi uma das mais premiadas daquele ano.
A agência espalhou cartazes nos muros da capital norueguesa, interagindo com o próprio ambiente. Ganchos, parafusos e afins rasgavam o poster, simulando uma pessoa com piercing.
Custo baixíssimo e uma idéia sensacional. A campanha foi vencedora do Grand Prix no Festival de Cannes 2002 e premiada com Ouro no The One Show 2003.
Abaixo você confere quatro dos diversos tipos de cartazes criados para a ação.
Clique aqui para votar Brainstorm #9 no Ibest 2005 para TOP3. Você concorre a um Peugeot 0km.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.