Com a chegada do fim do ano, ficamos mais sensibilizados com o que aconteceu durante o ano que está acabando, pensamos nas pessoas que marcaram nossos dias e no que desejamos para nós no ano que está por vir.
Tendo isso em mente, o Bradesco lança a Campanha Presença Lado a Lado. A campanha representa uma evolução do conceito Presença, criado em 2009, e possui uma abordagem mais humana. Isso porque ela é centrada na vida e nos valores das pessoas e enfatiza o papel do Bradesco em ser Presença no dia a dia, mostrando que o Banco continuará Lado a Lado com os brasileiros em 2011.
A campanha será lançada no final do ano e tem o objetivo de apresentar os votos do Bradesco para o novo ano, além de aproximar as pessoas.
Ela é composta por filmes de TV, anúncios impressos, mídia on-line e ações de redes sociais. Em um dos filmes, um jingle chamado Presença retrata bem o novo conceito. Esse vídeo pode ser assistido no canal do Bradesco no Youtube.
A campanha terá participação intensa na internet, através das mídias sociais, inclusive com um aplicativo gratuito de Facebook, que permite a publicação do jingle da campanha no perfil, além de outras ações de divulgação nos meios digitais e off-line que entrarão no ar em dezembro.
Esta nova campanha do Bradesco mostra que o Banco é Presença todos os dias do novo ano para que os brasileiros e seus sonhos andem lado a lado em 2011.
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você pelo Bradesco. Texto de responsabilidade do anunciante.]
[Informações importantes ao leitor sobre Post Patrocinado.]
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.