Se você acompanha o Brainstorm #9 e outros grandes blogs de comunicação do país, provavelmente deparou-se há alguns dias com a intervenção na home (abaixo) da Volvo Cars para divulgar seu mais novo serviço: o Volvo On Call.
Pra quem ainda não sabe, o sistema integrado de monitoramento remoto para veículos acaba de chegar ao Brasil. E, mais uma vez, foi a Volvo quem trouxe primeiro uma inovação tecnológica – e de segurança – com um peso tão grande. Afinal, ninguém representa melhor o conceito de manter-se seguro no trânsito do que a marca sueca dirigida até mesmo pelos vampiros, não é?
Você consegue imaginar um carro capaz de entrar em contato, sozinho, com uma central de atendimento 24 horas em situações de emergência? E se ele pudesse ainda informar à central de apoio sua localização exata, via GPS? Coisa de James Bond? Não mesmo.
Com sua nova campanha – produzida e executada pelas agências HEADS e Tag – a Volvo utiliza “dedoches” relativos a cada um dos pilares que norteiam o On Call (conveniência, sistema anti-furto e segurança pessoal) para promover o recurso, passando a ideia de que você possui um policial, um médico e até mesmo um mecânico ao alcance dos seus dedos.
Para saber mais, assista ao vídeo abaixo e acesse também o hotsite da campanha.
O que acharam, tanto da campanha, como do lançamento da novidade em si?
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você pelo projeto Volvo. Texto de responsabilidade do anunciante.]
[Informações importantes ao leitor sobre Post Patrocinado.]
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.