Soundwash Laundry Levi’s
Em Hong Kong, a TBWA criou uma ação bem interessante para a Levi’s. É uma pocket loja, é um concurso cultural, é aplicativo de iPhone, é um site interativo, é um pouco de tudo ao mesmo tempo. Tudo para promover a linha Square Cut de jeans.
No hotsite, que tem uma produção incrível, o visitante escolhe uma calça que passa por uma “lavagem musical”. Além disso, existe uma pop-up store com o mesmo conceito em Tsim Sha Tsui (centro comercial de Hong Kong) com uma edição limitada de embalagens e de acessórios pra brinde.
Existe ainda um aplicativo de iPhone em que as pessoas competem com seus amigos pra ver quem consegue fazer mais “soundwashes” em 30 segundos. O primeiro colocado de cada semana ganha uma calça da linha.
Pra entender um pouco mais, acesse o site e veja o vídeo abaixo. É autoexplicativo, basta ler as placas. :P
| Dica do Fábio Favaro
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.