Cancela
Você acha que não existe mais lugar algum em que se possa anunciar hoje em dia? Acredita que todas as formas de mídia já foram inventadas e exploradas?
Pois então dê uma olhada nessa fantástica e simples idéia que a agência Ogilvy teve para divulgar o Levitra, medicamento contra a disfunção erétil da Bayer/Glaxosmithkline.
Aproveitaram a cancela de um estacionamento, que obviamente levanta e abaixa, para mostrar o funcionamento do produto de uma forma bastante inusitada, surpreendendo qualquer motorista que passasse por ali.
Ação foi específica em congressos de medicina, atingindo justamente o público-alvo: médicos que receitam medicamentos aos seus pacientes.
Não me surpreenderia se esta peça for ganhadora de prêmios e estiver presentes em anuários mundo afora.
Clique aqui para votar Brainstorm #9 no Ibest e concorra a um Chevrolet Montana Sport 0km
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.