Battlefolio: Coloque o seu surrado portfolio para lutar, mais uma vez
Tenho certeza que o seu portfolio já apanhou muito na vida. Seja daquele diretor de criação mala da agência que você tentou um estágio, dos amigos e até mesmo da família. É por isso que a proposta do Battlefolio é colocá-lo para lutar um pouco mais.
Trata-se de um projeto da Miami Ad School/ESPM, que vai selecionar 16 portfolios para se enfrentarem em uma batalha dividida por chaves, tipo Copa do Mundo, até ver quem chega a final e se sai campeão.
Cada “partida” será decidida por voto popular, e o vencedor terá direito a uma vaga de estágio na Ogilvy Brasil. Você pode se inscrever até o dia 21 de novembro e, obrigatoriamente, deve ser estudante de alguma instituição de ensino.
As oitavas de final começam no dia 23 de novembro.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.