Cup Noodles veicula anúncios in-game no PlayStation 3 para jogadores brasileiros
É só compra de mídia, mas bem, é algo inédito no mercado brasileiro. A Dentsu vai veicular anúncios de Cup Noodles dentro de jogos do PlayStation 3 – sim, pra essa galera que fica jogando e não tem tempo de comer direito.
Os anúncios in-game serão exibidos até 31 de outubro, nos seguintes títulos: “NBA Live” (2009 e 2010), “Dirt 2”, “Need For Speed Undercover”, “Need For Speed Shift”, “Pro Evolution Soccer” (9, 10 e 11) para PS3, e “Dirt 2” e “Grid” para PC.
Segundo informa a Dentsu, a compra de mídia foi realizada por meio da Six Billion
, agência especializada em anúncios in-game.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.