Nubank traz Tom Felton ao Brasil para nova campanha sobre experiências financeiras

O Nubank lançou hoje uma nova campanha com Tom Felton, explorando o conceito “Com o Nu, você está dentro”. A ação, que traz o ator britânico ao Brasil, ilustra como os serviços financeiros do banco digital podem transformar experiências cotidianas em momentos especiais.

Por que importa: Em um mercado com crescente competição entre fintechs, o Nubank aposta na conexão emocional com clientes, usando cultura pop e celebridades para demonstrar aplicações práticas de seus produtos, estratégia que tem sido comum no setor financeiro. Matt LeBlanc de “Friends”, Leslie David Baker de “The Office” e Antônio Fagundes já protagonizaram campanhas da empresa.

 Path, Walkway, Flagstone, City, Road, Street, Urban, Adult, Male, Man, Person, Cobblestone, Clothing, Shorts, Coat, Jacket, Walking, Architecture, Building, Wall, Standing, face, Head, Outdoors, rock

O filme principal mostra a jornada de uma cliente que utiliza diferentes soluções do Nubank para viabilizar seu encontro com o ídolo em outra cidade. A produção de 4 minutos será complementada por quatro versões menores, destacando produtos específicos:

  • Pix no crédito
  • Caixinha Turbo
  • Parcelamento em até 24x com NuPay
  • Converter Limite em Saldo na Conta

🎬 Além das câmeras: Como parte da estratégia, o banco também proporcionou experiência exclusiva para alguns clientes, que puderam participar da gravação de um episódio patrocinado do podcast “Um Milkshake Chamado Wanda”, onde Felton será convidado.

“A nova campanha reforça nosso compromisso de oferecer soluções impactantes que realmente fazem a diferença na vida das pessoas”, afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank, contextualizando a iniciativa dentro do conceito “N possibilidades”.

A campanha foi desenvolvida pela Wieden+Kennedy SP e terá veiculação em múltiplos canais, incluindo TV aberta, Pay TV, redes sociais, mídia digital e exterior. O episódio do podcast com participação dos clientes vai ao ar em 27 de abril.

Share
Publicador por
Carlos Merigo

Recent Posts

  • Criatividade

“Assim como você”: campanha sobre Síndrome de Down rompe estereótipos ao mostrar normalidade do cotidiano

Por ocasião do Dia Mundial da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março, a associação Down España lançou uma…

13 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Budweiser escala “esquadrão defensivo” para proteger troféu da Copa do Mundo de Clubes 2025

O troféu da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 chegou ao Rio de Janeiro com uma escolta especial.…

4 dias Atrás
  • Criatividade
  • Cultura

Spotify e Barcelona se unem a Travis Scott para edição especial de camisa e show exclusivo

O Spotify e o FC Barcelona anunciaram nova parceria com o astro do rap Travis Scott, levando o logo de…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Mercado Livre celebra quem cuida de quem cuida no Dia das Mães

O Mercado Livre lançou esta semana sua campanha para o Dia das Mães 2025, apostando em uma abordagem emocional que…

5 dias Atrás
  • Criatividade

The Last of Us e Corona celebram parceria inusitada com campanha “La Playa Awaits”

A série The Last of Us da HBO e a cerveja Corona se uniram em uma parceria inesperada para celebrar…

6 dias Atrás
  • Criatividade

Heineken recruta brasileira Camila Coutinho e Joe Jonas para campanha contra vícios digitais

A Heineken lançou sua maior campanha de marketing de 2025, "Social Off Socials", recrutando Joe Jonas e um time de…

7 dias Atrás