O Nubank lançou uma nova campanha estrelada por Antonio Fagundes que explora o interesse real do ator pela franquia “The Last of Us”. No curta “O Ensaio de Fagundes”, disponibilizado hoje nas redes sociais, o veterano acredita ter sido chamado para interpretar um papel na série, quando na verdade foi convidado apenas para ser ele mesmo: um fã.
A iniciativa reforça a parceria entre o Nubank e a Max, plataforma de streaming que oferece assinatura sem custo adicional para clientes Nubank+ (no plano Básico com Anúncios). A segunda temporada de “The Last of Us” estreia no próximo dia 13 de abril e conta com patrocínio do banco digital.
A campanha se soma a outras ações do Nubank no segmento de entretenimento, como “Planos no Papel” com Leslie David Baker, “House of the Dragon” com Ana Maria Braga e “Nubanc” com Matt LeBlanc.
O curta de 4 minutos apresenta Fagundes se preparando intensamente para o que ele acredita ser um papel na série, apenas para descobrir no final que foi convidado apenas para ser um fã e aproveitar o conteúdo através da parceria com o Nubank. Tem até o “fungo de investimento”.
“Eu achei o convite muito interessante. É a primeira vez que sou contratado para ser fã e torcer por um projeto audiovisual dessa grandeza. Acho muito interessante também falar de produtos financeiros e benefícios por meio de histórias, e não de propaganda por si só”, comentou Antonio Fagundes.
Juliana Roschel, CMO do Nubank, explicou a estratégia: “Muita gente não sabe, mas Antonio Fagundes, que estrela a campanha do Nubank e é adorado e reconhecido em todo Brasil, também compartilha este lado fã de The Last of Us. Quisemos trazer esse elemento surpresa e criar uma narrativa inesperada”.
A Snickers acaba de lançar um novo capítulo de sua duradoura campanha global "You're Not You When You're Hungry" (Você…
A OpenAI anunciou a compra integral da io, startup de hardware co-fundada pelo lendário designer Jony Ive, responsável pelo visual…
A Vivo acaba de lançar um experimento social inusitado: convidar seus próprios clientes a usarem menos seus serviços. Na websérie…
A Lojas Renner S.A. está apostando na velejadora e escritora Tamara Klink para dar nova roupagem a sua marca ao…
O Boticário lançou esta semana uma loja onde a única forma de pagamento aceita são embalagens vazias de cosméticos. A…
O Google acaba de anunciar, durante sua conferência anual I/O, a expansão do AI Mode - sua interface de busca…