Nubank coloca Antonio Fagundes no universo de The Last of Us em nova campanha

O Nubank lançou uma nova campanha estrelada por Antonio Fagundes que explora o interesse real do ator pela franquia “The Last of Us”. No curta “O Ensaio de Fagundes”, disponibilizado hoje nas redes sociais, o veterano acredita ter sido chamado para interpretar um papel na série, quando na verdade foi convidado apenas para ser ele mesmo: um fã.

Por que importa 🎬

A iniciativa reforça a parceria entre o Nubank e a Max, plataforma de streaming que oferece assinatura sem custo adicional para clientes Nubank+ (no plano Básico com Anúncios). A segunda temporada de “The Last of Us” estreia no próximo dia 13 de abril e conta com patrocínio do banco digital.

A campanha se soma a outras ações do Nubank no segmento de entretenimento, como “Planos no Papel” com Leslie David Baker, “House of the Dragon” com Ana Maria Braga e “Nubanc” com Matt LeBlanc.

 Clothing, Coat, Jacket, Adult, Male, Man, Person, Indoors, Pants, Footwear, Shoe, jeans, Accessories, Bag, Handbag, face, Head

A campanha 📱

O curta de 4 minutos apresenta Fagundes se preparando intensamente para o que ele acredita ser um papel na série, apenas para descobrir no final que foi convidado apenas para ser um fã e aproveitar o conteúdo através da parceria com o Nubank. Tem até o “fungo de investimento”.

“Eu achei o convite muito interessante. É a primeira vez que sou contratado para ser fã e torcer por um projeto audiovisual dessa grandeza. Acho muito interessante também falar de produtos financeiros e benefícios por meio de histórias, e não de propaganda por si só”, comentou Antonio Fagundes.

Juliana Roschel, CMO do Nubank, explicou a estratégia: “Muita gente não sabe, mas Antonio Fagundes, que estrela a campanha do Nubank e é adorado e reconhecido em todo Brasil, também compartilha este lado fã de The Last of Us. Quisemos trazer esse elemento surpresa e criar uma narrativa inesperada”.

Share
Publicador por
Carlos Merigo

Recent Posts

  • Criatividade

José Mourinho vira viking descontrolado em nova campanha da Snickers

A Snickers acaba de lançar um novo capítulo de sua duradoura campanha global "You're Not You When You're Hungry" (Você…

9 horas Atrás
  • Negócios
  • Tech

OpenAI compra empresa de Jony Ive e prepara lançamento de hardware para IA

A OpenAI anunciou a compra integral da io, startup de hardware co-fundada pelo lendário designer Jony Ive, responsável pelo visual…

10 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Vivo lança série com Denise Fraga para “desconectar” as pessoas do celular

A Vivo acaba de lançar um experimento social inusitado: convidar seus próprios clientes a usarem menos seus serviços. Na websérie…

10 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Renner tenta renovar marca em seus 60 anos com ajuda da velejadora Tamara Klink

A Lojas Renner S.A. está apostando na velejadora e escritora Tamara Klink para dar nova roupagem a sua marca ao…

10 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

O Boticário transforma lixo em moeda com loja que só aceita embalagens recicláveis

O Boticário lançou esta semana uma loja onde a única forma de pagamento aceita são embalagens vazias de cosméticos. A…

13 horas Atrás
  • Tech

Google aposta que o futuro das buscas será 100% AI Mode

O Google acaba de anunciar, durante sua conferência anual I/O, a expansão do AI Mode - sua interface de busca…

1 dia Atrás