★ Corona Cero promove transmissão ao vivo de pores do sol ao redor do mundo

🌅 O sol nunca se põe: Nem sempre é possível parar no fim de tarde para contemplar o pôr do sol no Brasil, mas e se o pôr do sol estivesse esperando por você? Foi a partir deste questionamento que Corona Cero fez o momento mais bonito do dia se prolongar!

A versão zero álcool de Corona, marca premium da Ambev, lança o “Infinite Sunset”, uma ação global que transforma a golden hour no momento mais longo e compartilhável do ano.

Com mais de 250 câmeras instaladas em 55 países, Corona Cero criou um sistema que rastreia pores do sol em tempo real em todos os fusos horários do planeta, transformando o momento mais icônico do dia em uma experiência contínua.

A ação “Infinite Sunset” foi desenvolvida pela GREY Brasil após análise de mais de 8 mil câmeras ao vivo pelo mundo, criando uma experiência que contrasta com a correria dos ambientes urbanos.

🏙️ Oásis urbano: A transmissão está sendo exibida em painéis OOH especiais em São Paulo e Rio de Janeiro, onde os passantes podem fazer uma pausa em meio ao cotidiano agitado para contemplar pores do sol acontecendo a milhares de quilômetros.

  • Canal no YouTube vai transmitir os pores do sol durante as duas semanas do projeto
  • Locais exibidos serão transformados em cupons de desconto para Corona Cero no Zé Delivery
  • Experiência especial será montada no Rio de Janeiro, com música e atividades de bem-estar

🧠 Lógica solar: “Corona Cero é uma cerveja solar que nasceu na praia, então experiências como essas têm total sinergia com o DNA da marca. Pensamos em uma ação que buscasse, de alguma forma, fazer o tempo desacelerar”, explica Gabriela Gallo, Diretora de Marketing de Corona no Brasil.

🌊 Experiência imersiva: Um espaço especial no Rio de Janeiro funcionou como um verdadeiro portal para o mundo, oferecendo:

  • Transmissão ao vivo dos pores do sol
  • Cervejas Corona Cero geladas
  • Atividades de bem-estar
  • Música ambiente

A experiência aconteceu no Bondai Praia, no Rio de Janeiro,no dia 27 de março, desde as 7h da manhã.

💚 Conexão natural: A iniciativa reforça o posicionamento da Corona como marca que valoriza experiências ao ar livre e a reconexão com a natureza, alinhada com seu compromisso ambiental de zero plástico.

Eleita a marca de cerveja mais valiosa do mundo no ranking global BrandZ 2024 da Kantar, Corona está presente em 180 países e mantém seu característico ritual da fatia de limão como símbolo da celebração dos momentos ao ar livre.

Share
Publicador por
B9

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Boticário transforma São João em mega operação de marketing territorial pelo 9º ano

O Boticário vai entrar em modo full São João pela nona vez consecutiva. A operação 2025 inclui patrocínio de mais…

16 horas Atrás
  • Social Media
  • Tech

Canguru com passagem de avião é o Papa Balenciaga dos vídeos de IA e inaugura nova era dos deepfakes virais

Você certamente viu. Um canguru segurando educadamente sua passagem aérea enquanto espera embarcar. A cena, que parece saída de uma…

21 horas Atrás
  • Negócios
  • Tech

NY Times fecha acordo de IA com Amazon enquanto mantém processo contra OpenAI

O New York Times acaba de fechar um acordo peculiar: vai licenciar seu conteúdo editorial para a Amazon treinar suas…

23 horas Atrás
  • Criatividade

Toblerone transforma birra fake em viral de 50 milhões de views

Se você viu no TikTok a menina surtando porque a mãe voltou de viagem sem Toblerone, relaxa – você foi…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Oura desafia culto à juventude eterna com campanha “Give Us the Finger”

A Oura, marca de smart rings, lançou uma campanha que vai na contramão do discurso predominante da indústria de saúde…

2 dias Atrás
  • Negócios

GUT Network lança braço de consultoria estratégica para competir com consultorias tradicionais

A GUT Network anunciou o lançamento da GUT Consulting, nova unidade de consultoria estratégica que será liderada por Javier Quintero,…

2 dias Atrás