LG responde ao #fail da “ativação social” da linha de máquinas de lavar
Ontem recebemos um e-mail da LG sobre o caso relatado aqui na terça, da “estratégia” de plantar comentários positivos sobre uma das suas linhas de produtos. Como diria o Cid Moreira — para continuar na pegada de grandes apresentadores de telejornal — abre aspas:
Olá Cris e Carlos,
A LG do Brasil gostaria de esclarecer que a iniciativa apontada pelo blog Brainstorm9 não está de acordo com a filosofia que a marca tem aplicado, especificamente em seus canais sociais.
Acreditamos nas redes sociais como facilitadores de nossa conversa com o público e temos dedicado todos os nossos esforços para construir histórias de sucesso, transparência e respeito com a blogosfera.
O fato de você ter sido impactado em seu blog pessoal por uma iniciativa desse tipo é lamentável. Esclarecemos: nem nós, do marketing digital LG do Brasil, e nem a nossa agência, Sinc, acreditamos em qualquer decisão que justifique esse tipo de approach.
Em respeito ao comprometimento do Brainstorm9 com o mundo publicitário, tomamos a liberdade de lhe enviar esse email e de copiar o fundador do blog, Carlos Merigo.
Mais uma vez, lamentamos o ocorrido e reafirmamos que essa prática não faz parte da ética da nossa empresa.
Obrigada,
Cristiana Agostini
Digital Marketing Manager
Nenhum estagiário foi ferido na confecção deste e-mail.
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