Fiat leva “BafOOHmetro” para o Carnaval e oferece corridas de Uber para foliões
Ação criada pela Leo transforma teste de alcoolemia em experiência interativa que distribui mais de 5 mil vouchers de R$15 nas principais capitais
A Fiat marca presença no Carnaval de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte com uma campanha que busca unir diversão e conscientização sobre segurança no trânsito, incluindo um bafômetro interativo que recompensa foliões com vouchers para corridas de aplicativo.
O destaque da campanha: o chamado BafOOHmetro, instalado na Avenida Paulista, convida foliões a realizarem o teste de alcoolemia de forma interativa. Independentemente do resultado, todos os participantes recebem um voucher de R$15 para usar no Uber e voltar para casa com segurança.
Presença estratégica nas capitais: Além do BafOOHmetro em São Paulo, a marca criou outras ativações específicas para cada cidade. A campanha foi desenvolvida pela Leo.
“Nosso compromisso é estar presente no dia a dia dos consumidores, e o Carnaval é um desses momentos em que queremos agregar valor. Com essa ativação, conseguimos unir inovação e responsabilidade de um jeito acessível e divertido, incentivando escolhas mais seguras sem perder o espírito da festa”, afirma Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.
Serviço: O BafOOHmetro, implementado pela Eletromidia, estará disponível no abrigo de ônibus da Av. Paulista, nº 900, nos dias 1º, 2 e 3 de março. Para participar, basta ser maior de 18 anos e seguir as instruções na tela do totem interativo. No Rio de Janeiro, as ativações podem ser encontradas nas ruas do Passeio, Dom Manoel e Marquês de Abrantes. Já em Belo Horizonte, na Avenida Afonso Pena, Gonçalves Dias e Getúlio Vargas.
CRÉDITOS
AGÊNCIA: LEO
TÍTULO: BAFOOHMETRO
PRODUTO: INSTITUCIONAL
ANUNCIANTE: FIAT
PRESIDENTE: FÁBIO BRITO
CCO: VINICIUS STANZIONE
DIRETORES DE CRIAÇÃO: LIGIA MENDES, MARCO MATTOS
CRIAÇÃO: DANIELA MOREIRA, RAFAEL ZOEHLER, GUI LOPES, MIKAELLE ROCHA
DIRETOR DE CONTEÚDO: WAGNER XIMENES
CONTEÚDO: TAMIRES SOARES, GIOVANNA GONÇALVES
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: LUCIANA KLEY
RTV: LUCIANA KLEY, BRUNA ALVES
BRAND ACTIVATION SPECIALIST: SAGUI COSTOLA
ATENDIMENTO: SABRINA SPINELLI, GIOVANNA RODRIGUES, JÉSSICA SARAVALLI E BRUNA ROCHA
MÍDIA: PAULA RICARTE, LIVIA SOARES, LAURA ANDRADE, DEBORA GIMENES, MATEUS RIKEL
PLANEJAMENTO: THAMARA ARAUJO, JAQUELINE TAMPELLI, FRED CARDIN, BEATRIZ BASTOS
ASSESSORIA DE IMPRENSA: PAULA GANEM, REJANE ROMANO, BRUNA CARVALHO E SAMARA OLIVEIRA
APROVAÇÃO DO CLIENTE: ALESSANDRA SOUZA, FREDERICO BATTAGLIA, PAULA SALERNO, ANA LUISA BRANT, DÉBORA DAUANNY, PAULA MARTINS, GIOVANNA MENDONÇA, CECILIA ELIA e PHILIPE MONTILHA.
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