Heinz transforma sachês esquecidos em bandeira de torcida para "Ainda Estou Aqui" no Oscar • B9

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Heinz transforma sachês esquecidos em bandeira de torcida para “Ainda Estou Aqui” no Oscar

Marca aproveita a indicação do filme brasileiro para brincadeira com os pacotinhos de ketchup que ficam meses na geladeira

por Carlos Merigo

A Heinz encontrou uma conexão criativa entre os sachês de ketchup esquecidos nas geladeiras brasileiras e o título do filme “Ainda Estou Aqui”, indicado ao Oscar 2025, transformando-os em símbolos de torcida para a produção nacional.

Por que importa: A ação, assinada pela DAVID (nova agência da marca), aproveita um momento de orgulho nacional no cinema para criar uma conversa divertida com os consumidores, lembrando-os que seus produtos estão sempre à disposição.

“Queremos criar uma conversa engajada, positiva e divertida. Essa campanha traz, de forma original, a provocação do hábito que o brasileiro tem de deixar os sachês na geladeira”, explica André Mendes, IMC Manager da Kraft Heinz Brasil.

A campanha será veiculada na TV e nas redes sociais da Heinz, com uma série de vídeos curtos e posts que brincam com o conceito “Ainda Estamos Aqui”, fazendo alusão tanto aos sachês esquecidos quanto ao título do filme brasileiro.

🎬 Timing perfeito: A ação aproveita o momento em que muitos brasileiros estarão reunidos para assistir à cerimônia do Oscar, tradicionalmente acompanhada de lanches e petiscos.

CRÉDITOS

Agência: DAVID

Campanha: Ainda Estamos Aqui

Cliente: Heinz

Produto: Heinz

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Diretores de Criação Executivo: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Marie Julie Gerbauld

Diretor de Criação Associado: Renato Simon

Criação: Rafael Miessi, Rafael Teixeira, Filippe Pacheco

Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Fernanda Feldmann, Carolina Assunção

Produção: Fernanda Peixoto, Mariana Marinho, Amanda Santos

Montagem e Edição: Leonardo Nichida

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva

Innovation and Tech: Toni Ferreira
Social Media: Joel Antunes, André Xavier

Global PR Director: Sandra Azedo

Mídia/Africa Creative: Pedro Eustachio, Thiago Martinez, Renan Soares, Bruno Marangoni, Guilherme Garcia, Diego Machado, Mariana Tobias, Paulo Ramos, Walter William

Aprovação do cliente HEINZ: Thiago Lopes, André Mendes, Juan Moreli, Alexandra Lapot

Produtora de Áudio: HEFTY

Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques.

Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Ana Peluzo e Karin Borba

Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues

Finalização: Vandalo TV

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