O Burger King e o Nubank anunciaram uma parceria inédita que transforma a unidade da Avenida Paulista, 633, na primeira “não agência” do banco digital. A partir de hoje, 20 de fevereiro, o restaurante ganha as cores do banco e oferece vantagens exclusivas para clientes.
Por que importa: A ação é parte de um movimento maior do Nubank, que mesmo sendo 100% digital, tem buscado materializar sua presença com experiências físicas para seus mais de 110 milhões de clientes. A ação tem criação da AlmapBBDO.
🍔 A promoção:
🏪 No local:
Entre linhas: A exigência do cartão físico para a promoção reforça a estratégia do banco de criar pontos de contato tangíveis com seus clientes, mesmo mantendo suas operações totalmente digitais.
“O Nubank era a escolha natural para essa parceria: duas marcas amadas que, cada uma em seu setor, transformaram o mercado e se tornaram plataformas de acesso”, afirma Igor Puga, CMO da ZAMP, master franqueada do Burger King no Brasil.
💜 “Queremos que nossos clientes se sintam especiais e valorizados”, complementa Juliana Roschel, CMO do Nubank, que já conta com mais de 100 milhões de consumidores.
A White Ribbon, movimento global dedicado a combater a violência de gênero, lançou uma campanha impactante que alerta sobre a…
O Criterion Collection anuncia a chegada de seu Mobile Closet ao SXSW 2025, marcando a primeira viagem da experiência para…
A Lynx (conhecida como Axe em alguns países, inclusive no Brasil) apresentou uma série de três micro-comerciais de 10 segundos…
A Globo lançou neste domingo (16), durante o Fantástico, mais um filme da campanha que celebra seu centenário. Com narração…
A Vanish apresenta uma nova abordagem para sua tradicional campanha de volta às aulas. Em vez de focar apenas nas…
O Mercado Livre divulgou sua primeira edição do MELI Trends Brasil, mapeamento que revela os hábitos de consumo dos brasileiros…