Burger King vira “não agência” do Nubank na Avenida Paulista

O Burger King e o Nubank anunciaram uma parceria inédita que transforma a unidade da Avenida Paulista, 633, na primeira “não agência” do banco digital. A partir de hoje, 20 de fevereiro, o restaurante ganha as cores do banco e oferece vantagens exclusivas para clientes.

Por que importa: A ação é parte de um movimento maior do Nubank, que mesmo sendo 100% digital, tem buscado materializar sua presença com experiências físicas para seus mais de 110 milhões de clientes. A ação tem criação da AlmapBBDO.

🍔 A promoção:

  • 2 sanduíches a partir de R$ 25,90
  • Free Refill ou Batata Frita Pequena grátis para clientes Nubank
  • Válido apenas para cartão físico (débito ou crédito)
  • Não aceita pagamentos via carteiras digitais ou Pix

🏪 No local:

  • Ambientação nas cores do Nubank
  • Totens personalizados
  • Cafézinho especial na compra de qualquer item
  • “Abraçadores profissionais” para não-clientes

Entre linhas: A exigência do cartão físico para a promoção reforça a estratégia do banco de criar pontos de contato tangíveis com seus clientes, mesmo mantendo suas operações totalmente digitais.

“O Nubank era a escolha natural para essa parceria: duas marcas amadas que, cada uma em seu setor, transformaram o mercado e se tornaram plataformas de acesso”, afirma Igor Puga, CMO da ZAMP, master franqueada do Burger King no Brasil.

💜 “Queremos que nossos clientes se sintam especiais e valorizados”, complementa Juliana Roschel, CMO do Nubank, que já conta com mais de 100 milhões de consumidores.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Criatividade

De meme a ódio: campanha mostra como influenciadores misóginos podem radicalizar jovens

A White Ribbon, movimento global dedicado a combater a violência de gênero, lançou uma campanha impactante que alerta sobre a…

4 horas Atrás
  • Cultura

Criterion Mobile Closet vai fazer primeira viagem fora de NY durante o SXSW 2025

O Criterion Collection anuncia a chegada de seu Mobile Closet ao SXSW 2025, marcando a primeira viagem da experiência para…

8 horas Atrás
  • Criatividade

Spray “lá embaixo”: Lynx diverte com comerciais sobre novo desodorante íntimo

A Lynx (conhecida como Axe em alguns países, inclusive no Brasil) apresentou uma série de três micro-comerciais de 10 segundos…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

100 anos de Globo: emissora celebra centenário com filme narrado por William Bonner

A Globo lançou neste domingo (16), durante o Fantástico, mais um filme da campanha que celebra seu centenário. Com narração…

3 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Em animação sobre bullying, Vanish propõe olhar para além das manchas no uniforme

A Vanish apresenta uma nova abordagem para sua tradicional campanha de volta às aulas. Em vez de focar apenas nas…

3 dias Atrás
  • Negócios

Do lençol à creatina: Mercado Livre revela o que brasileiro mais comprou em 2024

O Mercado Livre divulgou sua primeira edição do MELI Trends Brasil, mapeamento que revela os hábitos de consumo dos brasileiros…

3 dias Atrás