Super Bowl ganha festa de três dias em São Paulo com NFL in Brasa
Maior evento internacional do Super Bowl acontece na ARCA com narração de Rômulo Mendonça, shows de Marcelo D2 e experiências imersivas de futebol americano
A NFL decidiu trazer novamente o clima do Super Bowl para o Brasil. O NFL in Brasa 2025 acontece em São Paulo nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, na ARCA, prometendo uma experiência completa do universo do futebol americano.
Por que importa: O Brasil tem 41 milhões de fãs declarados de futebol americano, com crescimento de 310% nos últimos 10 anos, segundo o Ibope Repucom.
🏈 O evento oferece:
- Estações de field goal e recepção
- Quarterback challenge
- Circuito de running back
- Flag football para adultos e crianças
- Exposição de itens dos 32 times
- Competição no VR NFL Pro Era
🎵 Line-up musical:
- Sexta (7/2): Blue Note com tributo aos shows do intervalo
- Sábado (8/2): Marcelo D2 com “Nova Samba Tradicional”
- Domingo (9/2): Transmissão do show de Kendrick Lamar no intervalo
O jogo: Chiefs x Eagles será transmitido com narração exclusiva de Rômulo Mendonça, em área com assentos marcados e telões expandidos.
💰 Patrocinadores:
- Apresentado por XP Investimentos
- Patrocínio de Perdigão, Fit Combustíveis, O Boticário, Jim Beam e Budweiser
- Realização da Effect Sport, agência oficial da NFL no Brasil
🎟️ Ingressos disponíveis em nflinbrasa.com.br
Contexto: O evento acontece após o sucesso do primeiro jogo da NFL na América do Sul, realizado em setembro na Arena Corinthians, que gerou US$ 60 milhões em impacto econômico.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.