A Stella Artois decidiu brincar com uma coincidência onomástica: em seu comercial do Super Bowl, David Beckham descobre que tem um irmão gêmeo americano chamado Dave (Matt Damon), separado no nascimento e tão talentoso quanto ele – só que com bola de futebol americano.
🎯 Por que importa: Filme marca dobradinha de Ben Affleck como diretor – ele também assina comercial da Dunkin’ no evento – e faz parte de investimento recorde da AB InBev na marca.
No filme, criado pela Artists Equity:
💰 Contexto: AB InBev planeja dobrar investimento em Stella nos EUA em 2025. Marca gastou US$ 24 milhões em mídia nos primeiros três trimestres de 2024.
💭 “Mal posso esperar para continuar contando a história dos irmãos Beckham durante o ano todo”, brinca Damon, que já havia estrelado comercial da marca em 2018.
O que vem por aí: Campanha “For Moments Worth More” continuará ao longo do ano com:
A Doritos trouxe de volta seu famoso concurso "Crash the Super Bowl" após 10 anos e já temos um vencedor:…
A Coors Light decidiu abordar um momento universal: a tristeza da segunda-feira após o Super Bowl. Em comercial criado pela…
A Pringles decidiu dar vida própria aos bigodes mais famosos da cultura pop: em novo comercial criado pela FCB New…
A Häagen-Dazs decidiu fazer algo ousado em sua estreia no Super Bowl: convencer as estrelas da franquia mais veloz do…
O Uber Eats decidiu dar uma folga para um dos maiores vilões do cinema: em nova campanha criada pela Mother…
A Booking.com apostou em nostalgia para seu comercial do Super Bowl 2025: após Idris Elba, Melissa McCarthy e Tina Fey,…