Stella Artois une Matt Damon e David Beckham como gêmeos separados no nascimento para o Super Bowl 2025

A Stella Artois decidiu brincar com uma coincidência onomástica: em seu comercial do Super Bowl, David Beckham descobre que tem um irmão gêmeo americano chamado Dave (Matt Damon), separado no nascimento e tão talentoso quanto ele – só que com bola de futebol americano.

🎯 Por que importa: Filme marca dobradinha de Ben Affleck como diretor – ele também assina comercial da Dunkin’ no evento – e faz parte de investimento recorde da AB InBev na marca.

No filme, criado pela Artists Equity:

  • Beckham descobre irmão em pub britânico
  • Encontra “Dave” em churrasco americano
  • Damon mostra talento com bola oval
  • Duo se conecta tomando Stella
  • Piada final sobre níveis de fama

💰 Contexto: AB InBev planeja dobrar investimento em Stella nos EUA em 2025. Marca gastou US$ 24 milhões em mídia nos primeiros três trimestres de 2024.

💭 “Mal posso esperar para continuar contando a história dos irmãos Beckham durante o ano todo”, brinca Damon, que já havia estrelado comercial da marca em 2018.

O que vem por aí: Campanha “For Moments Worth More” continuará ao longo do ano com:

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Criatividade

Comercial de abdução alienígena vence concurso de Doritos e vai ao Super Bowl 2025

A Doritos trouxe de volta seu famoso concurso "Crash the Super Bowl" após 10 anos e já temos um vencedor:…

17 horas Atrás
  • Criatividade

Super Bowl 2025: Coors Light transforma “segunda-feira mais triste do ano” em comercial com bichos-preguiça

A Coors Light decidiu abordar um momento universal: a tristeza da segunda-feira após o Super Bowl. Em comercial criado pela…

18 horas Atrás
  • Criatividade

Super Bowl 2025: Pringles cria exército de bigodes voadores com Nick Offerman, Adam Brody e James Harden

A Pringles decidiu dar vida própria aos bigodes mais famosos da cultura pop: em novo comercial criado pela FCB New…

19 horas Atrás
  • Criatividade

Häagen-Dazs faz Vin Diesel dirigir devagar em estreia no Super Bowl

A Häagen-Dazs decidiu fazer algo ousado em sua estreia no Super Bowl: convencer as estrelas da franquia mais veloz do…

19 horas Atrás
  • Criatividade

Javier Bardem cansa de ser vilão e pede sushi em nova campanha do Uber Eats

O Uber Eats decidiu dar uma folga para um dos maiores vilões do cinema: em nova campanha criada pela Mother…

1 dia Atrás
  • Criatividade

Booking.com leva todo o elenco dos Muppets para o Super Bowl

A Booking.com apostou em nostalgia para seu comercial do Super Bowl 2025: após Idris Elba, Melissa McCarthy e Tina Fey,…

4 dias Atrás