A Doritos trouxe de volta seu famoso concurso “Crash the Super Bowl” após 10 anos e já temos um vencedor: “Abduction”, filme que mostra um fã da marca tentando impedir um OVNI de roubar seu pacote de salgadinhos.
🎯 Por que importa: Em era dominada por creators, marca apostou em formato que já revelou grandes talentos entre 2006 e 2016, oferecendo chance de criar comercial para maior audiência da TV americana.
No filme vencedor:
👥 Os vencedores:
🛸 Curioso: Não será o único comercial com aliens no evento – HexClad e Tostino’s também apostaram no tema.
💭 “‘Abduction’ é a personificação definitiva do ethos ‘For the Bold’ da Doritos”, celebra Tina Mahal, SVP de marketing da PepsiCo Foods North America.
A Coors Light decidiu abordar um momento universal: a tristeza da segunda-feira após o Super Bowl. Em comercial criado pela…
A Pringles decidiu dar vida própria aos bigodes mais famosos da cultura pop: em novo comercial criado pela FCB New…
A Häagen-Dazs decidiu fazer algo ousado em sua estreia no Super Bowl: convencer as estrelas da franquia mais veloz do…
O Uber Eats decidiu dar uma folga para um dos maiores vilões do cinema: em nova campanha criada pela Mother…
A Booking.com apostou em nostalgia para seu comercial do Super Bowl 2025: após Idris Elba, Melissa McCarthy e Tina Fey,…
A Bud Light decidiu apostar todas as suas fichas em um retorno ao humor clássico para seu comercial do Super…