Comercial de abdução alienígena vence concurso de Doritos e vai ao Super Bowl 2025

A Doritos trouxe de volta seu famoso concurso “Crash the Super Bowl” após 10 anos e já temos um vencedor: “Abduction”, filme que mostra um fã da marca tentando impedir um OVNI de roubar seu pacote de salgadinhos.

🎯 Por que importa: Em era dominada por creators, marca apostou em formato que já revelou grandes talentos entre 2006 e 2016, oferecendo chance de criar comercial para maior audiência da TV americana.

No filme vencedor:

  • Homem dormindo no escritório
  • OVNI tenta roubar seus Doritos
  • Luta pela posse do salgadinho
  • Efeitos especiais elaborados
  • Veiculação no primeiro quarto do jogo

👥 Os vencedores:

  • Dylan Bradshaw: diretor de LA, ex-Columbus
  • Nate Norell: 6,2 milhões no TikTok
  • Ambos trabalharam com Zach King
  • Ganham US$ 1 milhão e viagem ao Super Bowl

🛸 Curioso: Não será o único comercial com aliens no evento – HexClad e Tostino’s também apostaram no tema.

💭 “‘Abduction’ é a personificação definitiva do ethos ‘For the Bold’ da Doritos”, celebra Tina Mahal, SVP de marketing da PepsiCo Foods North America.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Criatividade

Super Bowl 2025: Coors Light transforma “segunda-feira mais triste do ano” em comercial com bichos-preguiça

A Coors Light decidiu abordar um momento universal: a tristeza da segunda-feira após o Super Bowl. Em comercial criado pela…

14 horas Atrás
  • Criatividade

Super Bowl 2025: Pringles cria exército de bigodes voadores com Nick Offerman, Adam Brody e James Harden

A Pringles decidiu dar vida própria aos bigodes mais famosos da cultura pop: em novo comercial criado pela FCB New…

15 horas Atrás
  • Criatividade

Häagen-Dazs faz Vin Diesel dirigir devagar em estreia no Super Bowl

A Häagen-Dazs decidiu fazer algo ousado em sua estreia no Super Bowl: convencer as estrelas da franquia mais veloz do…

15 horas Atrás
  • Criatividade

Javier Bardem cansa de ser vilão e pede sushi em nova campanha do Uber Eats

O Uber Eats decidiu dar uma folga para um dos maiores vilões do cinema: em nova campanha criada pela Mother…

21 horas Atrás
  • Criatividade

Booking.com leva todo o elenco dos Muppets para o Super Bowl

A Booking.com apostou em nostalgia para seu comercial do Super Bowl 2025: após Idris Elba, Melissa McCarthy e Tina Fey,…

4 dias Atrás
  • Criatividade

Bud Light tenta reconquistar público com humor “paizão” no Super Bowl

A Bud Light decidiu apostar todas as suas fichas em um retorno ao humor clássico para seu comercial do Super…

4 dias Atrás