Super Bowl 2025: Coors Light transforma “segunda-feira mais triste do ano” em comercial com bichos-preguiça

A Coors Light decidiu abordar um momento universal: a tristeza da segunda-feira após o Super Bowl. Em comercial criado pela Mischief, a marca usa bichos-preguiça para representar o estado de espírito dos fãs no dia seguinte ao evento.

🎯 Por que importa: Em vez de apostar em celebridades – caminho mais comum no Super Bowl – marca optou por conceito criativo que se estende além do jogo, gerando buzz antes e depois do evento.

No filme:

  • Bichos-preguiça em situações cotidianas
  • Perseguição policial em câmera lenta
  • Mundo em velocidade normal
  • Dinheiro voando em velocidade real
  • Salvação vem com cerveja gelada

🎨 Nos detalhes: “Prestamos atenção extra em tudo, do sorriso aos olhos sonolentos. O contraste entre os bichos-preguiça lentos e o mundo em velocidade normal é a mágica do comercial”, explica Marcelo Pascoa, VP de marketing da Coors Light.

📱 Além da TV: Campanha inclui:

  • Edição limitada “Mondays Light”
  • Coleção de merchandise com tema preguiça
  • Typos propositais em jornais e outdoors
  • Produtos como face roller “refrescante”

💭 “A maioria das marcas foca em comerciais caros com participações de celebridades. Ter uma celebridade inesperada agora parece a coisa mais esperada que você pode fazer”, afirma Kevin Mulroy, ECD da Mischief.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Criatividade

Comercial de abdução alienígena vence concurso de Doritos e vai ao Super Bowl 2025

A Doritos trouxe de volta seu famoso concurso "Crash the Super Bowl" após 10 anos e já temos um vencedor:…

13 horas Atrás
  • Criatividade

Super Bowl 2025: Pringles cria exército de bigodes voadores com Nick Offerman, Adam Brody e James Harden

A Pringles decidiu dar vida própria aos bigodes mais famosos da cultura pop: em novo comercial criado pela FCB New…

15 horas Atrás
  • Criatividade

Häagen-Dazs faz Vin Diesel dirigir devagar em estreia no Super Bowl

A Häagen-Dazs decidiu fazer algo ousado em sua estreia no Super Bowl: convencer as estrelas da franquia mais veloz do…

15 horas Atrás
  • Criatividade

Javier Bardem cansa de ser vilão e pede sushi em nova campanha do Uber Eats

O Uber Eats decidiu dar uma folga para um dos maiores vilões do cinema: em nova campanha criada pela Mother…

21 horas Atrás
  • Criatividade

Booking.com leva todo o elenco dos Muppets para o Super Bowl

A Booking.com apostou em nostalgia para seu comercial do Super Bowl 2025: após Idris Elba, Melissa McCarthy e Tina Fey,…

4 dias Atrás
  • Criatividade

Bud Light tenta reconquistar público com humor “paizão” no Super Bowl

A Bud Light decidiu apostar todas as suas fichas em um retorno ao humor clássico para seu comercial do Super…

4 dias Atrás