A Pringles decidiu dar vida própria aos bigodes mais famosos da cultura pop: em novo comercial criado pela FCB New York, Adam Brody fica sem salgadinhos em uma festa e convoca ajuda soprando uma lata vazia – desencadeando uma aventura surreal.
🎯 Por que importa: Em sua oitava participação consecutiva no Super Bowl, marca aposta em humor nonsense ao enviar bigodes de celebridades em missão de resgate, incluindo até o bigode do Mr. Potato Head.
No filme de 30 segundos:
🎬 Versão estendida: Filme de 1’13” (abaixo) mostra bigodes saindo de delegacia e bar de motoqueiros, assustando observadores de pássaros.
💭 “Este ano, estamos aproveitando o poder dos bigodes mais lendários da cultura para levar nossos chips a novas alturas, literalmente”, explica Sarah Reinecke, VP de Marketing da Kellanova.
📺 Contexto: Em 2024, Chris Pratt estrelou como Mr. P após “viralizar” por seu bigode – mudança após anos mostrando fãs com mão presa no tubo.
A Doritos trouxe de volta seu famoso concurso "Crash the Super Bowl" após 10 anos e já temos um vencedor:…
A Coors Light decidiu abordar um momento universal: a tristeza da segunda-feira após o Super Bowl. Em comercial criado pela…
A Häagen-Dazs decidiu fazer algo ousado em sua estreia no Super Bowl: convencer as estrelas da franquia mais veloz do…
O Uber Eats decidiu dar uma folga para um dos maiores vilões do cinema: em nova campanha criada pela Mother…
A Booking.com apostou em nostalgia para seu comercial do Super Bowl 2025: após Idris Elba, Melissa McCarthy e Tina Fey,…
A Bud Light decidiu apostar todas as suas fichas em um retorno ao humor clássico para seu comercial do Super…