Javier Bardem cansa de ser vilão e pede sushi em nova campanha do Uber Eats

O Uber Eats decidiu dar uma folga para um dos maiores vilões do cinema: em nova campanha criada pela Mother Londres, Javier Bardem interrompe seus planos de dominação mundial porque, bem, até os malvados precisam de uma pausa para pedir sushi.

🎯 Por que importa: Com o slogan “When You’ve Done Enough, Uber Eats” (Quando Você Já Fez o Suficiente, Uber Eats), marca posiciona delivery como momento de descompressão em campanha que deve trazer mais celebridades.

Assista acima a versão de 1 minuto e abaixo a de 3 minutos:

No filme, dirigido por David Shane:

  • Bardem em reunião típica de vilão
  • Mesa de diretoria em covil secreto
  • Planos de dominação mundial
  • Pedido surpresa de sushi
  • Tom de paródia de filmes de ação

💭 “Interpretar vilões pode ser muito exigente. Até os malvados merecem um tempinho de descanso depois de um longo dia sendo maus”, brinca Bardem.

🎬 Nos bastidores: “Todos nós já nos sentimos pressionados pelas expectativas dos outros. Podemos não ser gênios do mal cinematográficos, mas todos já precisamos de uma pausa”, explica o diretor David Shane.

📺 Na mídia: Campanha integrada no Reino Unido inclui:

  • TV
  • OOH
  • Digital
  • Social
  • PR

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Criatividade

Comercial de abdução alienígena vence concurso de Doritos e vai ao Super Bowl 2025

A Doritos trouxe de volta seu famoso concurso "Crash the Super Bowl" após 10 anos e já temos um vencedor:…

13 horas Atrás
  • Criatividade

Super Bowl 2025: Coors Light transforma “segunda-feira mais triste do ano” em comercial com bichos-preguiça

A Coors Light decidiu abordar um momento universal: a tristeza da segunda-feira após o Super Bowl. Em comercial criado pela…

14 horas Atrás
  • Criatividade

Super Bowl 2025: Pringles cria exército de bigodes voadores com Nick Offerman, Adam Brody e James Harden

A Pringles decidiu dar vida própria aos bigodes mais famosos da cultura pop: em novo comercial criado pela FCB New…

15 horas Atrás
  • Criatividade

Häagen-Dazs faz Vin Diesel dirigir devagar em estreia no Super Bowl

A Häagen-Dazs decidiu fazer algo ousado em sua estreia no Super Bowl: convencer as estrelas da franquia mais veloz do…

15 horas Atrás
  • Criatividade

Booking.com leva todo o elenco dos Muppets para o Super Bowl

A Booking.com apostou em nostalgia para seu comercial do Super Bowl 2025: após Idris Elba, Melissa McCarthy e Tina Fey,…

4 dias Atrás
  • Criatividade

Bud Light tenta reconquistar público com humor “paizão” no Super Bowl

A Bud Light decidiu apostar todas as suas fichas em um retorno ao humor clássico para seu comercial do Super…

4 dias Atrás