Javier Bardem cansa de ser vilão e pede sushi em nova campanha do Uber Eats
Criada pela Mother Londres, ação brinca com persona malvada do ator espanhol para lançar nova plataforma da marca no Reino Unido
O Uber Eats decidiu dar uma folga para um dos maiores vilões do cinema: em nova campanha criada pela Mother Londres, Javier Bardem interrompe seus planos de dominação mundial porque, bem, até os malvados precisam de uma pausa para pedir sushi.
🎯 Por que importa: Com o slogan “When You’ve Done Enough, Uber Eats” (Quando Você Já Fez o Suficiente, Uber Eats), marca posiciona delivery como momento de descompressão em campanha que deve trazer mais celebridades.
Assista acima a versão de 1 minuto e abaixo a de 3 minutos:
No filme, dirigido por David Shane:
- Bardem em reunião típica de vilão
- Mesa de diretoria em covil secreto
- Planos de dominação mundial
- Pedido surpresa de sushi
- Tom de paródia de filmes de ação
💭 “Interpretar vilões pode ser muito exigente. Até os malvados merecem um tempinho de descanso depois de um longo dia sendo maus”, brinca Bardem.
🎬 Nos bastidores: “Todos nós já nos sentimos pressionados pelas expectativas dos outros. Podemos não ser gênios do mal cinematográficos, mas todos já precisamos de uma pausa”, explica o diretor David Shane.
📺 Na mídia: Campanha integrada no Reino Unido inclui:
- TV
- OOH
- Digital
- Social
- PR
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