Em parceria com Alok e a Soundthinkers, A Vivo criou uma nova marca sonora que mistura natureza e tecnologia para embalar sua plataforma “Futuro Vivo”.
🎯 Por que importa: A iniciativa chega em um momento estratégico, com o Brasil sediando a COP 30, e mostra como grandes marcas estão usando sua influência para amplificar discussões ambientais.
Na prática, o projeto envolve:
🎵 Nos bastidores: “O objetivo era criar algo que não apenas representasse a modernidade da Vivo, mas que fosse um chamado para as pessoas se conectarem com suas emoções, com o outro e com o mundo ao redor”, explica Alok.
📊 Compromissos: A campanha busca refletir ações concretas da empresa:
💡 “Queremos usar nossa força como marca para amplificar as discussões sobre sustentabilidade”, afirma Marina Daineze, Diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
O que vem por aí: Empresa promete usar seus patrocínios em festivais e esporte para criar experiências que sensibilizem o público sobre questões ambientais.
A necessidade de escapar da realidade nunca foi tão lucrativa: um novo estudo global da McCann Worldgroup revela que a…
A Brahma transformou aquela sede de cerveja em algo maior: em nova campanha criada pela Draftline, a marca brinca com…
Em um momento de transformação para as redes sociais, o SXSW 2025 anuncia Jay Graber, CEO do Bluesky, como uma…
Enquanto nos preparamos para o início da temporada 2025 do Braincast na próxima semana, convidamos você a revisitar os 10…
A Meta não perdeu tempo: com o CapCut fora do ar devido ao banimento do TikTok nos EUA, a empresa…
A Kia decidiu atacar de um jeito diferente o "problema" do silêncio dos carros elétricos: em nova campanha na Austrália,…