Kia mostra que seus carros elétricos são à prova de apocalipse zumbi
Criada pela Innocean, campanha usa humor negro para mostrar como o silêncio dos EVs pode ser útil em um cenário pós-apocalíptico
A Kia decidiu atacar de um jeito diferente o “problema” do silêncio dos carros elétricos: em nova campanha na Austrália, mostra que essa característica pode ser crucial em um apocalipse zumbi.
🎯 Por que importa: Enquanto outras marcas focam em sustentabilidade, a Kia apostou no humor e na cultura pop para destacar funcionalidades dos seus EVs – incluindo o silêncio que muitos consideram um problema de segurança.
Na prática, a campanha:
- Tem criação da Innocean Worldwide.
- Transforma subúrbios australianos em cenário zumbi
- Usa mais de 100 artistas de movimento caracterizados
- Conta com atores como Luke Arnold e Tess Haubrich
🎬 Nos bastidores: A direção é de François Rousselet (mesmo diretor do comercial de Natal da John Lewis), através da produtora DIVISION.
🧟♂️ Elementos destacados:
- Smart Park Assist
- Comando de voz Kia
- Pneus com isolamento acústico
- Vidros à prova de som
- Motores silenciosos
📺 Veiculação: Campanha estreou durante o Australian Open, com versões em diversos formatos:
- Filme principal de 90 segundos
- Versão reduzida de 60 segundos
- Edições de 30, 15 e 10 segundos
O que vem por aí: Além da TV, campanha terá desdobramentos em digital e redes sociais.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.