A Rexona chega ao seu terceiro BBB consecutivo com uma estratégia ousada: transformar os momentos de tensão do programa em oportunidade publicitária. Em campanha criada pela DM9, a marca se apropria da figura da “psicóloga do BBB” para promover sua linha Clinical.
🎯 Por que importa: É a primeira vez que a marca participa com a Cota Big do reality, seu maior investimento até agora no programa, apostando no humor para conectar produto e momentos de tensão.
Na prática, a campanha “Especialista em Clima Tenso”:
💭 “O território de Rexona Clinical é o suor psicológico. Para representar isto na nossa comunicação do BBB trouxemos a psicóloga, a maior especialista em tensão do programa”, explica Laura Esteves, VP de criação da DM9.
📈 Histórico no BBB: A marca tem histórico de ações memoráveis no programa:
🎯 Estratégia maior: A ação se conecta com a campanha “Proteção Que Muda Tudo”, que já conta com Anitta e Bianca Andrade como embaixadoras.
“Somos uma marca líder de mercado e inovadora”, afirma Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes de Unilever. “Nossa ideia era transmitir essa veia inovativa também para dentro do BBB.”
A Heineken decidiu atacar de frente um comportamento social incômodo: por que sempre precisamos explicar quando escolhemos uma cerveja sem…
Os fãs do BBB tiveram uma surpresa nostálgica na estreia da 25ª temporada: Pedro Bial, apresentador que marcou 16 edições…
A Apple continua sua tradição de celebrar o Ano Novo Chinês com filmes especiais. Desta vez, transformou o iPhone 16…
A Adobe apresentou hoje o Firefly Bulk Create, uma ferramenta de IA que promete acabar com uma das tarefas mais…
Em meio à explosão da inteligência artificial generativa, Getty Images e Shutterstock anunciam fusão de US$ 3,7 bilhões na tentativa…
O TikTok realizou a segunda edição do TikTok Ad Awards, premiando as marcas e agências que se destacaram na plataforma…