Rexona transforma “psicóloga do BBB” em especialista em suadeira

A Rexona chega ao seu terceiro BBB consecutivo com uma estratégia ousada: transformar os momentos de tensão do programa em oportunidade publicitária. Em campanha criada pela DM9, a marca se apropria da figura da “psicóloga do BBB” para promover sua linha Clinical.

🎯 Por que importa: É a primeira vez que a marca participa com a Cota Big do reality, seu maior investimento até agora no programa, apostando no humor para conectar produto e momentos de tensão.

Na prática, a campanha “Especialista em Clima Tenso”:

  • Brinca com momentos de ansiedade do reality
  • Conecta suor emocional com necessidade do produto
  • Promove linha Clinical, que promete 3x mais proteção

💭 “O território de Rexona Clinical é o suor psicológico. Para representar isto na nossa comunicação do BBB trouxemos a psicóloga, a maior especialista em tensão do programa”, explica Laura Esteves, VP de criação da DM9.

📈 Histórico no BBB: A marca tem histórico de ações memoráveis no programa:

  • 2023: Festa de 72h com Anitta
  • 2024: Prova do Líder na tirolesa
  • 2024: Festa inaugural com Belo chegando de nave

🎯 Estratégia maior: A ação se conecta com a campanha “Proteção Que Muda Tudo”, que já conta com Anitta e Bianca Andrade como embaixadoras.

“Somos uma marca líder de mercado e inovadora”, afirma Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes de Unilever. “Nossa ideia era transmitir essa veia inovativa também para dentro do BBB.”

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Criatividade

Heineken mostra que você não precisa de desculpas para beber cerveja sem álcool

A Heineken decidiu atacar de frente um comportamento social incômodo: por que sempre precisamos explicar quando escolhemos uma cerveja sem…

1 hora Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Electrolux aposta na nostalgia e traz Pedro Bial de volta ao BBB

Os fãs do BBB tiveram uma surpresa nostálgica na estreia da 25ª temporada: Pedro Bial, apresentador que marcou 16 edições…

6 horas Atrás
  • Criatividade

Apple transforma iPhone em câmera de musical para celebrar Ano Novo chinês

A Apple continua sua tradição de celebrar o Ano Novo Chinês com filmes especiais. Desta vez, transformou o iPhone 16…

1 dia Atrás
  • Criatividade

Adobe lança IA que pode editar 10 mil imagens com um clique

A Adobe apresentou hoje o Firefly Bulk Create, uma ferramenta de IA que promete acabar com uma das tarefas mais…

1 dia Atrás
  • Criatividade
  • Negócios

Getty Images e Shutterstock anunciam megafusão de US$ 3,7 bilhões para enfrentar IA

Em meio à explosão da inteligência artificial generativa, Getty Images e Shutterstock anunciam fusão de US$ 3,7 bilhões na tentativa…

1 semana Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

TikTok Ad Awards 2024: plataforma premia cases brasileiros que foram destaque no ano

O TikTok realizou a segunda edição do TikTok Ad Awards, premiando as marcas e agências que se destacaram na plataforma…

4 semanas Atrás