TikTok Awards 2024: plataforma premia cases brasileiros que foram destaque no ano
Premiação reconheceu marcas que melhor usaram trends, som e criadores para conectar com público; Magalu e O Boticário levaram os grandes prêmios
O TikTok realizou a segunda edição do TikTok Ad Awards, premiando as marcas e agências que se destacaram na plataforma em 2024. O Boticário levou o prêmio de melhor perfil do ano, enquanto a Magazine Luiza foi eleita anunciante do ano.
NÚMEROS:
- Mais de 380 cases inscritos
- 140+ marcas participantes
- 100+ agências concorrendo
- 90 profissionais no júri
- 12 categorias (4 a mais que em 2023)
OS GRANDES VENCEDORES:
- 🏆 Melhor perfil: O Boticário
- 🌟 Anunciante do ano: Magazine Luiza
- 🎯 Agência do ano: Monks
CASES DE DESTAQUE:
- Quem Disse, Berenice? ganhou em “Melhor uso de formato” com live shopping
- Petrobras conquistou “Melhor trabalho com Creator” usando influenciadores 70+
- Duolingo Brasil venceu “Melhor cocriação” engajando comunidade
Confira lista completa de premiados:
- “Vai pra For You caramba” – Melhor uso de formato: Quem Disse, Berenice? + W3haus – Live Bere-gift
- “O som tá on” – Melhor uso de som: Chandele + Jüssi – O Chan que seu dia merece
- “Só vi que era ad no final” – Melhor trabalho com Creator: Petrobras + W3haus – Influenciadores 70+
- “POV: Hitei no TikTok” – Melhor surfada de trends: Eudora + Zmes – Niina Secrets Segredos para Arrasar
- “Parceria de milhões” – Melhor cocriação com a comunidade: Duolingo Brasil + Jotacom – #Editanduo, Edits com a Comunidade
- “Começa com um TikTok” – Melhor campanha com foco em transformação: Seda + Soko (Droga5) – #UmaPrincesaPuxaOutra
- “TikTok funciona” – Melhor campanha criativa com impacto no negócio: Magazine Luiza + Monks – Tem criador de conteúdo no Magalu!
- “É o momento” – Melhor campanha em datas especiais: Shopee – Dia do Consumidor Shopee 2024
- “Além do TikTok” – Melhor integração entre TikTok e offline: Netflix Brasil + GUIZO – Baile Funk BR.idgerton
- “Quebrou a banca” – Melhor @: O Boticário + SoWhat – Perfil O Boticário
NOS BASTIDORES: O processo de avaliação foi conduzido e auditado pela Ipsos, considerando desde conteúdo orgânico até uso de formatos publicitários.
VOZ DO MERCADO: “Esta premiação mostra como a plataforma está moldando cultura, comportamento e consumo”, destaca Gabriela Comazzetto, Diretora Geral de Negócios do TikTok na América Latina.
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