Snoop Dogg e Dr. Dre acabam de lançar um comercial onde dividem drinks com Frank Sinatra e Sammy Davis Jr em um bar elegante. Os dois últimos, claro, são recriações em IA dos artistas já falecidos.
POR QUE IMPORTA: O anúncio, para a marca Still G.I.N., mostra como a IA generativa está sendo usada pela publicidade, permitindo encontros impossíveis entre épocas diferentes.
RAIO-X DO COMERCIAL:
NOS BASTIDORES: A produção trabalhou com os espólios de Sinatra e Davis para garantir representações fiéis das personalidades dos artistas.
ENTRE LINHAS: O nome da marca faz referência ao histórico da dupla:
O TikTok realizou a segunda edição do TikTok Ad Awards, premiando as marcas e agências que se destacaram na plataforma…
Novo gerador de imagens do Google, chamado Whisky, dispensa os longos prompts em texto e deixa você "remixar" fotos existentes…
[ATUALIZAÇÃO] A Prefeitura de São Paulo invalidou nesta sexta (13) a parceria que transformaria o Largo da Batata em "Largo…
O Duolingo acaba de lançar uma campanha que mistura ameaças e humor para incentivar fãs de “Squid Game” (Round 6)…
Michael Bublé lançou recentemente "Maybe This Christmas", um dueto natalino com Carly Pearce que tem uma particularidade: foi gravado inteiramente…
A Apple anunciou nesta terça os vencedores do App Store Awards 2024, elegendo o Kino como melhor app do ano…