A Fiat “atrapalhou” a transmissão na Globo, mas decidiu transformar a coincidência engraçada em case de marketing após seu comercial com “Like a Virgin” ir ao ar exatamente no momento do gol do Botafogo contra o Palmeiras. Veja abaixo:
Os números: O momento gerou um aumento de 10.000% nos comentários sobre o jogo e 3,3 mil menções à Fiat no X (ex-Twitter). “No mesmo ano que a Rainha faz show no Rio, o Botafogo faz um gol ao som de Like a Virgin. A história é incrível mesmo!”, brincou um torcedor.
Marketing em tempo real: Em menos de 24 horas, Fiat e Leo Burnett criaram um novo filme, dessa vez interrompendo o próprio comercial para exibir o gol de Savarino, do Botafogo. A peça foi veiculada no intervalo do Jornal Nacional no Rio, provando que o erro de mídia pode ter irritado os torcedores, mas veio bem a calhar para gerar repercussão. Assista abaixo:
O contexto: O comercial original promove os novos Fiat Pulse e Fastback híbridos, usando a música da Madonna para falar sobre a “primeira vez” dirigindo um carro com essa tecnologia. A coincidência com o gol acabou dando um novo significado à campanha.
O TikTok realizou a segunda edição do TikTok Ad Awards, premiando as marcas e agências que se destacaram na plataforma…
Novo gerador de imagens do Google, chamado Whisky, dispensa os longos prompts em texto e deixa você "remixar" fotos existentes…
[ATUALIZAÇÃO] A Prefeitura de São Paulo invalidou nesta sexta (13) a parceria que transformaria o Largo da Batata em "Largo…
O Duolingo acaba de lançar uma campanha que mistura ameaças e humor para incentivar fãs de “Squid Game” (Round 6)…
Michael Bublé lançou recentemente "Maybe This Christmas", um dueto natalino com Carly Pearce que tem uma particularidade: foi gravado inteiramente…
A Apple anunciou nesta terça os vencedores do App Store Awards 2024, elegendo o Kino como melhor app do ano…