O Boticário, como tem feito em quase todas as datas comemorativas recentemente, decidiu fugir do óbvio neste Natal. Em vez do tradicional comercial fofo sobre presentes, a marca mergulha em território sensível: o momento em que filhos precisam assumir o cuidado dos pais que estão envelhecendo.
O filme: “Casa de Vidro”, criado pela AlmapBBDO, usa metáfora visual para mostrar tensões entre duas irmãs durante ceia de Natal. Conforme a discussão sobre cuidados com a mãe escala, rachaduras aparecem nas paredes de vidro – até que memórias da infância trazem reconciliação.
Por trás das câmeras:
Relembre: A escolha da música dos anos 90 não é por acaso. Millennials, que viveram o auge de Alanis, são hoje o grupo que mais enfrenta essa inversão de papéis familiares.
E tem mais: A campanha inclui episódio especial do “Saia Justa” com Eliana discutindo o tema, além de conteúdo com creators compartilhando experiências reais nas redes.
Por que importa: “Identificamos a pressão dessa fase e enxergamos oportunidade de retratar essa realidade trazendo nossa lente de amor”, explica Marcela de Masi, diretora de Branding do Grupo Boticário.
Bônus sustentável: Todo vidro e madeira do cenário foi reciclado ou doado para reconstrução de residências em São Paulo e até para escola de samba.
O TikTok realizou a segunda edição do TikTok Ad Awards, premiando as marcas e agências que se destacaram na plataforma…
Novo gerador de imagens do Google, chamado Whisky, dispensa os longos prompts em texto e deixa você "remixar" fotos existentes…
[ATUALIZAÇÃO] A Prefeitura de São Paulo invalidou nesta sexta (13) a parceria que transformaria o Largo da Batata em "Largo…
O Duolingo acaba de lançar uma campanha que mistura ameaças e humor para incentivar fãs de “Squid Game” (Round 6)…
Michael Bublé lançou recentemente "Maybe This Christmas", um dueto natalino com Carly Pearce que tem uma particularidade: foi gravado inteiramente…
A Apple anunciou nesta terça os vencedores do App Store Awards 2024, elegendo o Kino como melhor app do ano…