O verão chegou mais cedo para o mercado publicitário. O GNT está transformando as férias da Eliana em uma plataforma multicanal de branded content, com possibilidades que vão muito além do product placement tradicional.
O projeto é ambicioso: em uma mansão em Angra dos Reis (RJ), a apresentadora receberá nomes como Xuxa, Claudia Raia e Thiaguinho ao longo de seis episódios que misturam lifestyle, entretenimento e oportunidades orgânicas para marcas.
Episódios temáticos: cada episódio é construído ao redor de um evento central customizável. Por exemplo, estão garantidos um churrasco com Michel Teló e Thais Fersoza, uma tarde de spa com Juliette e um passeio de barco com Fátima Bernardes. Todo esse clima de verão pode ser o cenário perfeito para ter a Eliana anunciando os produtos das mais diversas marcas, como skincare, beleza, utensílios gourmet e proteção solar.
A casa é sua: o projeto oferece múltiplos pontos de contato, da área gourmet ao jardim, passando pela piscina e espaços internos. Cada ambiente pode ser customizado de acordo com o DNA da marca, mantendo a naturalidade que o público espera.
Mas não para por aí:
O diferencial: além da visibilidade na TV, as marcas ganham vida no digital através de branded content no Gshow, pré-roll no YouTube do GNT e push notifications no Globoplay – a maior plataforma de streaming do Brasil.
O futuro do design visual não será tão futurista quanto imaginávamos. Pelo menos é o que sugere o novo relatório…
A Amazon decidiu transformar um fenômeno da internet em campanha publicitária. Reviews engraçados de produtos da plataforma, que já viraram…
O WhatsApp decidiu dar um presente para quem não aguenta mais a "cultura do áudio". O famoso: tomar o tempo…
A Jaguar decidiu jogar 90 anos de história pela janela (ou quase). Em um movimento que está dividindo opiniões (para…
A CBF decidiu dar um significado especial ao Dia da Consciência Negra. Em vez do tradicional post nas redes sociais,…
O McDonald's decidiu dar uma sacudida no clima natalino tradicional (geralmente emotivo). Em nova campanha criada pela Leo Burnett do…