Imagine voltar das férias na praia com um polvo grudado na cabeça? Em novo curta natalino da Disney, Taika Waititi transforma essa premissa nonsense em uma história tocante sobre amizade e descobertas.
O plot é puro Waititi: Conhecido por misturar humor peculiar com emoção genuína, o diretor vencedor do Oscar de roteiro por “Jojo Rabbit”, conta a história de um garoto que, após ganhar um inesperado companheiro cefalópode durante as férias, decide apresentar seu novo amigo às maravilhas da vida em terra firme.
A trilha é matadora: “Part of Your World”, clássico de “A Pequena Sereia”, ganha nova vida em gravação com orquestra de 60 músicos nos lendários estúdios Abbey Road. A escolha da música não é por acaso – afinal, temos outro personagem marinho curioso sobre o mundo “lá em cima”.
Por trás da magia: A campanha, criada pela Adam&EveDDB, será veiculada no YouTube e mídias digitais pela EMEA (Europa, Oriente Médio e África). É mais um exemplo da aposta da Disney em storytelling emocional para suas campanhas natalinas.
Vale lembrar: Não é a primeira vez que Waititi brilha na publicidade – ele também assinou “The Lost Voice” para a Apple e mais recentemente uma campanha da Sephora.
O futuro do design visual não será tão futurista quanto imaginávamos. Pelo menos é o que sugere o novo relatório…
O verão chegou mais cedo para o mercado publicitário. O GNT está transformando as férias da Eliana em uma plataforma…
A Amazon decidiu transformar um fenômeno da internet em campanha publicitária. Reviews engraçados de produtos da plataforma, que já viraram…
O WhatsApp decidiu dar um presente para quem não aguenta mais a "cultura do áudio". O famoso: tomar o tempo…
A Jaguar decidiu jogar 90 anos de história pela janela (ou quase). Em um movimento que está dividindo opiniões (para…
A CBF decidiu dar um significado especial ao Dia da Consciência Negra. Em vez do tradicional post nas redes sociais,…