Cannes Lions começou a anunciar uma série de mudanças para a edição 2025, que será realizada entre 16 e 20 de junho.
A mudança mais significativa: O festival vai dobrar o investimento em passes gratuitos para talentos sub-representados e comunidades carentes através do programa ERA (Equidade, Representação e Acessibilidade), chegando a € 2 milhões em ingressos.
Por que importa: “Até hoje, nossas oportunidades financiadas alcançaram criativos em 46 países”, afirma Frank Starling, Chief DEI Officer do LIONS. O foco agora é aumentar especialmente a representação do Sul Global no evento.
As categorias também evoluem:
O mundo todo na Riviera: O festival também lança os Country Pavilions, uma espécie de vila global para aumentar a representação internacional. “A economia criativa global está estimada em US$ 985 bilhões e pode representar 10% do PIB mundial antes de 2030”, destaca Thea Skelton, VP de Festivais do LIONS.
O TikTok realizou a segunda edição do TikTok Ad Awards, premiando as marcas e agências que se destacaram na plataforma…
Novo gerador de imagens do Google, chamado Whisky, dispensa os longos prompts em texto e deixa você "remixar" fotos existentes…
[ATUALIZAÇÃO] A Prefeitura de São Paulo invalidou nesta sexta (13) a parceria que transformaria o Largo da Batata em "Largo…
O Duolingo acaba de lançar uma campanha que mistura ameaças e humor para incentivar fãs de “Squid Game” (Round 6)…
Michael Bublé lançou recentemente "Maybe This Christmas", um dueto natalino com Carly Pearce que tem uma particularidade: foi gravado inteiramente…
A Apple anunciou nesta terça os vencedores do App Store Awards 2024, elegendo o Kino como melhor app do ano…