A Apple lançou uma campanha para promover o chip M4, presente no novo MacBook Pro. Com criação da agência TBWA\Media Arts Lab, o comercial se diferencia ao explorar o desempenho e potência do M4 com um toque esportivo e bem humorado.
↳ Conceito criativo: A narrativa traz um atleta de levantamento de peso girando grandes halteres como se fossem bastões, simbolizando a força do chip de maneira divertida. Para acompanhar a coreografia ousada, a narração é realizada pelo icônico patinador Johnny Weir.
↳ Preparação e execução: O filme conta com a ajuda da campeã mundial de malabarismo, Bonnie Palacios, e da coreógrafa de Hollywood, Denna Thomsen, que orientaram o atleta na performance. A trilha sonora “You Gotta Be” da artista Des’ree dá o tom, reforçando a ideia de superação e excelência.
↳ Lançamento: O vídeo surge na esteira do anúncio do novo MacBook Pro, equipado com o M4, M4 Pro e M4 Max, projetados para otimizar o desempenho com o sistema de IA da Apple, o Apple Intelligence. O filme não só introduz o M4 como destaca o compromisso da Apple em unir tecnologia de ponta e criatividade.
O TikTok realizou a segunda edição do TikTok Ad Awards, premiando as marcas e agências que se destacaram na plataforma…
Novo gerador de imagens do Google, chamado Whisky, dispensa os longos prompts em texto e deixa você "remixar" fotos existentes…
[ATUALIZAÇÃO] A Prefeitura de São Paulo invalidou nesta sexta (13) a parceria que transformaria o Largo da Batata em "Largo…
O Duolingo acaba de lançar uma campanha que mistura ameaças e humor para incentivar fãs de “Squid Game” (Round 6)…
Michael Bublé lançou recentemente "Maybe This Christmas", um dueto natalino com Carly Pearce que tem uma particularidade: foi gravado inteiramente…
A Apple anunciou nesta terça os vencedores do App Store Awards 2024, elegendo o Kino como melhor app do ano…