Personagens do Cartoon Network invadem Max para promover presença na plataforma de streaming
A plataforma busca se posicionar como o hub das animações clássicas e atuais do canal
A Max lançou uma nova campanha para contar que os clássicos e novidades do Cartoon Network tem uma nova casa na internet. A iniciativa convida os fãs a revisitarem suas séries favoritas por meio de um hub exclusivo na plataforma de streaming.
O ponto central da campanha é um vídeo em que Pernalonga, acompanhado de personagens como Gumball, Robin, As Meninas Superpoderosas e Steven Universe, lidera uma conversa de vestiário, inspirada nos filmes de esportes. No discurso, o coelho incentiva seu time a mostrar ao mundo o que os torna tão únicos em meio a tantas outras histórias.
O objetivo da campanha
↳ A estratégia da Max busca engajar emocionalmente os fãs do Cartoon Network, reafirmando seu compromisso de ser um espaço de redescoberta de personagens que marcaram gerações, ao mesmo tempo em que promove títulos mais recentes que refletem a diversidade e modernidade da marca.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.