Personagens do Cartoon Network invadem Max para promover presença na plataforma de streaming • B9

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Personagens do Cartoon Network invadem Max para promover presença na plataforma de streaming

A plataforma reforça seu compromisso com a nostalgia ao reunir ícones das animações em um vídeo criativo, destacando clássicos e novos títulos.

por Carlos Merigo

A Max lançou uma nova campanha para contar que os clássicos e novidades do Cartoon Network tem uma nova casa na internet. A iniciativa convida os fãs a revisitarem suas séries favoritas por meio de um hub exclusivo na plataforma de streaming.

O ponto central da campanha é um vídeo em que Pernalonga, acompanhado de personagens como Gumball, Robin, As Meninas Superpoderosas e Steven Universe, lidera uma conversa de vestiário, inspirada nos filmes de esportes. No discurso, o coelho incentiva seu time a mostrar ao mundo o que os torna tão únicos em meio a tantas outras histórias.

O objetivo da campanha
↳ A estratégia da Max busca engajar emocionalmente os fãs do Cartoon Network, reafirmando seu compromisso de ser um espaço de redescoberta de personagens que marcaram gerações, ao mesmo tempo em que promove títulos mais recentes que refletem a diversidade e modernidade da marca.

CRÉDITOS
Kids & Animation 
Streaming Lead da América Latina: Juan Solá
VP Marketing: Natalia Akel
VP Marketing Kids & Animation: Milagros Frugoni
Estrategista de marketing de marca Kids & Animation: Julieta Vidal
VP de serviços criativos: André Takeda
Líder criativo Kids & Animation: Hugo Zapata
Gerente sênior de produção de conteúdo Kids & Animation: Yanina Piva
Produtora de localização criativa MX Kids & Animation: Karina Ogarrio
Designer de mídia digital Kids & Animation: Laura Guerrero
Estrategista criativa de mídia social Kids & Animation: Julia Correa
Gerente de Marca Visual Kids & Animation: Karen Frankel
 
Hook Up Animation Studios 
Dir. Animação: Gonzalo Azpiri
Layouts: José Ferrucci
Composição e edição de animação: Diego Puente
Produção de animação: Verónica Miramontes

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de conversa
para quem quer
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Photo by Redd F on Unsplash

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