Netflix lança game online inspirado no filme “Identidades em Jogo”: já pensou em trocar de corpo com seus amigos?

Para marcar o lançamento do filme “It’s What’s Inside” na Netflix, a plataforma está oferecendo uma experiência inédita: um jogo interativo online onde você pode trocar de corpo e voz com seus amigos. Inspirado no enredo bizarro do filme, o jogo “It’s What’s Inside: The Game” promete muitas risadas — e quem sabe, alguns sustos — enquanto os participantes tentam adivinhar quem está no corpo de quem.

Como funciona o jogo?
Para participar, tudo o que você precisa é de um computador (não funciona do celular), três a cinco amigos e cerca de 15 minutos. O processo começa com os jogadores tirando uma selfie e gravando um áudio, que serão usados para as trocas de corpo e identidade dentro do jogo. A partir daí, você entra em um ambiente virtual onde deve responder a perguntas e tentar convencer seus amigos de que é outra pessoa.

Privacidade
A Netflix garante que as imagens e áudios capturados durante o jogo não são armazenados após o término. Segundo a plataforma, os dados são apagados imediatamente após o encerramento, oferecendo segurança para quem participa da brincadeira.

Disponibilidade limitada
O jogo estará disponível entre os dias 9 e 14 de outubro. Além disso, ao final do jogo, os participantes podem baixar um “recibo” das suas conquistas para compartilhar nas redes sociais.

Com essa iniciativa, a Netflix expande seu portfólio de entretenimento interativo, misturando diversão e tecnologia de forma envolvente. A empresa busca criar experiências que vão além do tradicional streaming, permitindo que os usuários participem ativamente de conteúdos inspirados em suas produções originais.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Criatividade

Operadora francesa resolve drama natalino universal: dar smartphone para adolescente

Todo Natal é a mesma história: adolescentes querendo smartphones, pais em pânico com os perigos do mundo digital. A Orange,…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Design em 2025: Canva prevê virada nostálgica em meio ao boom da IA

O futuro do design visual não será tão futurista quanto imaginávamos. Pelo menos é o que sugere o novo relatório…

3 dias Atrás
  • Publieditorial

★ Casa de Verão da Eliana abre portas para marcas em projeto multiplataforma

O verão chegou mais cedo para o mercado publicitário. O GNT está transformando as férias da Eliana em uma plataforma…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Amazon escala Adam Driver para ler reviews 5 estrelas hilários em nova campanha de Natal

A Amazon decidiu transformar um fenômeno da internet em campanha publicitária. Reviews engraçados de produtos da plataforma, que já viraram…

3 dias Atrás
  • Tech

WhatsApp finalmente libera transcrição para acabar com a ditadura da mensagem de áudio

O WhatsApp decidiu dar um presente para quem não aguenta mais a "cultura do áudio". O famoso: tomar o tempo…

3 dias Atrás
  • Criatividade
  • Transporte

Jaguar irrita fãs e viraliza com rebranding radical para ‘apagar’ passado

A Jaguar decidiu jogar 90 anos de história pela janela (ou quase). Em um movimento que está dividindo opiniões (para…

4 dias Atrás