Bloody Mary
Sensacional a analogia com seu “inimigo” que este anúncio para os Alcóolicos Anônimos faz.
Criada pela J. Walter Thompson brasileira, a peça mostra a imagem de uma mulher que claramente sofreu uma violência física e ao lado o título: “Bloody Mary”, remetendo a bebida homônima mundialmente conhecida, feita de vodca, suco de tomate, molho inglês e pimenta do reino.
É impactante e toca na ferida, mostrando uma das graves consequências do alcoolismo. Além do que, se relaciona de forma inteligente e direta com a bebida, como se estivéssemos chamando a mulher de “Maria Sangrenta”.
O texto diz: “Ela perguntou se ele havia bebido. Ele respondeu. Não deixe o alcoolismo destruir sua família.”
O anúncio ganhou Medalha de Prata no Festival de Nova York.
Clique aqui para votar Brainstorm #9 no Ibest e concorra a um Chevrolet Montana Sport 0km
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.