“Launderette”: Beyoncé transforma clássico da Levi’s em campanha global

O clássico comercial da Levi’s de 1985, protagonizado por Nick Kamen, acaba de ganhar uma repaginada completa com Beyoncé. A campanha, que faz parte de uma colaboração estratégica entre a artista e a Levi’s, explora a fusão da moda com a música, sob o comando da agência TBWA/Chiat/Day LA. Agora, ao som da música “Levii’s Jeans”, presente no último álbum country de Beyoncé, “Cowboy Carter”, o comercial busca reimaginar a narrativa para uma nova geração.

↳ A perspectiva feminina no jeans
Beyoncé, em declaração, ressaltou a importância de romper com a tradição de uma visão masculina sobre o jeans: “Esta campanha reimaginada celebra a perspectiva icônica feminina, algo essencial para mim.” Com isso, a parceria visa reposicionar a Levi’s como uma marca que valoriza o empoderamento feminino, tentando não apenas atrair mais consumidoras, mas também reforçar o conceito de moda como ferramenta de expressão.

↳ O impacto esperado nas vendas
Apesar da popularidade crescente do estilo cowboy – impulsionado por artistas como Taylor Swift e Pharrell Williams – a Levi’s enfrenta desafios no aumento de suas vendas. A empresa espera que essa colaboração com Beyoncé possa mudar esse cenário, especialmente entre o público feminino, em um momento em que a marca busca se destacar no mercado global. “Nossa conexão com a cultura é o que nos torna a escolha natural para aqueles que estão sempre em busca do melhor,” afirmou Kenny Mitchell, CMO da Levi’s.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

TikTok Awards 2024: plataforma premia cases brasileiros que foram destaque no ano

O TikTok realizou a segunda edição do TikTok Ad Awards, premiando as marcas e agências que se destacaram na plataforma…

3 semanas Atrás
  • Tech

Whisk: Google desafia Midjourney com IA que entende imagens

Novo gerador de imagens do Google, chamado Whisky, dispensa os longos prompts em texto e deixa você "remixar" fotos existentes…

3 semanas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Largo da Batata Ruffles gera debate sobre privatização de espaços públicos e os limites do naming rights

[ATUALIZAÇÃO] A Prefeitura de São Paulo invalidou nesta sexta (13) a parceria que transformaria o Largo da Batata em "Largo…

4 semanas Atrás
  • Criatividade
  • Cultura

Duolingo se une a “Squid Game” e ameaça quem não aprender coreano

O Duolingo acaba de lançar uma campanha que mistura ameaças e humor para incentivar fãs de “Squid Game” (Round 6)…

4 semanas Atrás
  • Criatividade
  • Tech

Michael Bublé grava música de Natal usando apenas iPhone 16 Pro

Michael Bublé lançou recentemente "Maybe This Christmas", um dueto natalino com Carly Pearce que tem uma particularidade: foi gravado inteiramente…

4 semanas Atrás
  • Tech

Apple elege app de vídeo como Melhor do Ano e deixa ChatGPT fora da lista

A Apple anunciou nesta terça os vencedores do App Store Awards 2024, elegendo o Kino como melhor app do ano…

4 semanas Atrás