Pepsi persegue entregadores de pizza e “impõe” a bebida oficial do delivery

Nos Estados Unidos, a Pepsi busca acelerar sua estratégia de consumo associado com alimentos. Tanto que, se você pedir uma pizza, pode acabar com um fardo de refrigerante nas mãos.

É isso o que mostra a divertida campanha “Pepsi Chase Cars”. Criada pela BBDO, o vídeo mostra um carro esportivo azul, fazendo manobras radicais pelas ruas de Los Angeles, seguindo veículos de entrega de pizza. Um entregador leva latas de Pepsi diretamente na casa dos consumidores, ao mesmo tempo que a pizza chega.

Mensagem direta: A campanha reforça a ligação entre Pepsi e alimentos, uma estratégia que a empresa tem cultivado há anos com o programa “Better with Pepsi” nos EUA.

Estética urbana: O filme utiliza câmeras instaladas nas portas e nos painéis dos veículos, capturando um clima de tensão e conflito urbano, ao som de “Startafight”, dos rappers Joey Valence & Brae.

Ofertas tentadoras: Em paralelo ao lançamento do vídeo, Pepsi oferece pizzas gratuitas nesse dia 13 de setembro, em parceria com grandes redes de pizza como Pizza Hut, Papa John’s e Little Caesars, para pedidos feitos pelo DoorDash, desde que incluam um produto da marca.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Criatividade

Terra do Halloween: Irlanda aposta no medo para atrair turistas

↳ Irlanda reivindica Halloween como seu: A nova campanha de turismo da Irlanda, desenvolvida pela agência Publicis London, busca reafirmar…

2 horas Atrás
  • Criatividade

Bella Ramsey explora as facilidades do Apple Intelligence em novos comerciais do iPhone 16

A Apple revelou seus primeiros anúncios para o Apple Intelligence, o sistema de IA dos novos iPhone 16 e iPhone…

3 dias Atrás
  • Meta

Os Caminhos de Niéde Guidon: podcast que explora a trajetória da arqueóloga brasileira chega ao seu “series finale”

A série de podcast Os Caminhos de Niéde Guidon chegou ao seu episódio final, convidando o público a mergulhar na…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Burger King satiriza campanhas eleitorais para vender dois Whoppers por R$ 25

Burger King decidiu aproveitar o período eleitoral de 2024 para lançar uma campanha que faz uma brincadeira com os formatos…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

KitKot: a collab entre KitKat e TikTok chega ao Rock in Rio 2024

Durante o Rock in Rio 2024, KitKat e TikTok apresentam uma parceria exclusiva para os frequentadores do festival. O resultado…

4 dias Atrás
  • Tech

Apple lança iPhone 16 com foco em inteligência artificial e botões inéditos

A Apple revelou hoje o iPhone 16, destacando grandes melhorias em desempenho e um passo importante na integração com a…

7 dias Atrás