Pepsi persegue entregadores de pizza e “impõe” a bebida oficial do delivery
Nova campanha da marca persegue carros de entrega de pizza em Los Angeles
Nos Estados Unidos, a Pepsi busca acelerar sua estratégia de consumo associado com alimentos. Tanto que, se você pedir uma pizza, pode acabar com um fardo de refrigerante nas mãos.
É isso o que mostra a divertida campanha “Pepsi Chase Cars”. Criada pela BBDO, o vídeo mostra um carro esportivo azul, fazendo manobras radicais pelas ruas de Los Angeles, seguindo veículos de entrega de pizza. Um entregador leva latas de Pepsi diretamente na casa dos consumidores, ao mesmo tempo que a pizza chega.
↳ Mensagem direta: A campanha reforça a ligação entre Pepsi e alimentos, uma estratégia que a empresa tem cultivado há anos com o programa “Better with Pepsi” nos EUA.
↳ Estética urbana: O filme utiliza câmeras instaladas nas portas e nos painéis dos veículos, capturando um clima de tensão e conflito urbano, ao som de “Startafight”, dos rappers Joey Valence & Brae.
↳ Ofertas tentadoras: Em paralelo ao lançamento do vídeo, Pepsi oferece pizzas gratuitas nesse dia 13 de setembro, em parceria com grandes redes de pizza como Pizza Hut, Papa John’s e Little Caesars, para pedidos feitos pelo DoorDash, desde que incluam um produto da marca.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.