Patrocinadora oficial do Rock in Rio pela sexta vez, a Heineken retorna ao festival em 2024 com uma mensagem clara: é possível curtir o presente pensando no futuro. A nova campanha, intitulada “Curtir como se houvesse amanhã”, promove a reflexão sobre o impacto das ações humanas, destacando que sua cerveja puro malte é produzida com energia verde (renovável).
↳ Um blackout com bom humor: No comercial criado pela agência Le Pub, cenas de uma festa são interrompidas por um blackout, ressaltando a importância de fontes de energia renováveis. Ao som de “Cake by the Ocean”, do DNCE, a peça usa bom humor para conectar a sustentabilidade ao entretenimento, reforçando a mensagem de que grandes eventos como o Rock in Rio também podem ser plataformas de conscientização ambiental.
↳ Plataforma Green Your City: A campanha faz parte da plataforma de sustentabilidade da Heineken, Green Your City, que busca reduzir o impacto ambiental em grandes cidades e promover o consumo responsável. Entre as metas da marca estão o uso de energia renovável em 50% dos pontos de venda até 2030, a criação de microflorestas urbanas em 19 capitais e a implementação de sistemas de economia circular para as embalagens de vidro.
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