A Pepsi lançou “Make Your Gameday Epic”, uma superprodução estrelada por Megan Thee Stallion, que assume o papel de “Imperatriz Megan”, acompanhada de astros da NFL como Josh Allen e Derrick Henry. O anúncio conecta a marca ao início da temporada 2024 da NFL e ao lançamento do filme “Gladiador II”, dirigido por Ridley Scott. A trilha sonora é uma nova versão de “We Will Rock You”, do Queen, interpretada por Megan.
↳ Futebol e gladiadores em sinergia: O filme, dirigido por Jake Scott, recria o cenário de um coliseu, onde as estrelas da NFL batalham em um ambiente que mistura esporte e cinema, com direito a tigres reais no set. A campanha também dialoga com o fenômeno viral sobre o Império Romano no TikTok, inserindo um toque de cultura pop no clássico.
↳ Uma releitura de um clássico: Esta não é a primeira vez que a Pepsi se inspira no universo dos gladiadores. Em 2004, a marca lançou uma campanha icônica com Britney Spears, Beyoncé e Pink, também ambientada em uma arena, onde as artistas interpretavam guerreiras em uma batalha épica. A nova campanha de 2024 atualiza esse conceito, combinando o glamour da cultura pop moderna com o espírito competitivo do futebol americano.
↳ Estratégia multimídia: Além da presença no VMA 2024, onde Megan Thee Stallion será a anfitriã, a campanha terá desdobramentos em lojas, redes sociais e um toque interativo com a ferramenta My Roman Empire Portrait Generator. Pepsi também promete lançar uma série limitada de latas falantes com realidade aumentada em novembro.
↳ Por que importa: A Pepsi reforça sua posição como uma marca culturalmente relevante ao se conectar com a paixão dos consumidores por esportes, música e cinema. A parceria com Gladiador II é um movimento estratégico que une entretenimento e marketing, explorando ao máximo o poder das celebridades e das grandes produções. Aqui no Brasil, a marca recentemente lançou nova assinatura com o apresentador Marcos Mion.
A Apple revelou seus primeiros anúncios para o Apple Intelligence, o sistema de IA dos novos iPhone 16 e iPhone…
Nos Estados Unidos, a Pepsi busca acelerar sua estratégia de consumo associado com alimentos. Tanto que, se você pedir uma…
A série de podcast Os Caminhos de Niéde Guidon chegou ao seu episódio final, convidando o público a mergulhar na…
Burger King decidiu aproveitar o período eleitoral de 2024 para lançar uma campanha que faz uma brincadeira com os formatos…
Durante o Rock in Rio 2024, KitKat e TikTok apresentam uma parceria exclusiva para os frequentadores do festival. O resultado…
A Apple revelou hoje o iPhone 16, destacando grandes melhorias em desempenho e um passo importante na integração com a…