“Ícones não envelhecem”: Volkswagen une gerações com edição exclusiva do Polo para o Rock in Rio 2024
Montadora lança campanha para celebrar 40 anos de festival e os 71 da empresa no Brasil
A Volkswagen retorna como patrocinadora oficial do Rock in Rio 2024, reforçando sua parceria de longa data com o festival. A empresa aproveita a oportunidade para lançar a campanha especial do Polo Rock in Rio, “Ícones não envelhecem”, celebrando os 40 anos do evento e os 71 anos da montadora no país.
↳ Viagem no tempo com a Volkswagen: A campanha, que traz a música “Smoke On The Water”, do Deep Purple, transporta o espectador por várias décadas, mostrando diferentes modelos icônicos da Volkswagen em uma jornada ao Rock in Rio. A produção, criada pela AlmapBBDO, acompanha um personagem desde os anos 1980 até os dias atuais, sempre ao volante de um carro da marca rumo ao festival.
↳ Marketing estratégico: A Volkswagen foca em uma abordagem 100% digital para o Polo Rock in Rio, com ações em redes sociais, além de cobertura em tempo real do evento e a presença de influenciadores. A campanha também inclui conteúdo patrocinado e promoções exclusivas.
↳ Por que importa: A ação busca consolidar a Volkswagen como uma marca conectada com diferentes gerações, assim como já foi com a premiada campanha de 70 anos da montadora no Brasil, utilizando a música e a nostalgia como pontos de conexão com o público.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.